quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Grávida no Bus+ Chá

Hoje quando cheguei no ponto de ônibus, vi uma gravida vindo na minha direção e não parava de cuspir. Pra piorar pegou o msm bus q eu. Quase morri. Sentei no ultimo assento lá atrás e fiquei com fone de ouvido ouvindo musicas em ultimo volume. Nem vi q ponto ela desceu, porque mantive minha atenção em outra coisa.

Sobre a cirurgia,
Passei com o cirurgião segunda-feira e expliquei sobre a fobia em relação a cirurgia. O médico me deixou tranquila, e me pediu que procurasse um psiquiatra, mas que só ia me operar quando eu estivesse pronta.
Apesar, de que me receitou anticoncepcional e sou alérgica. Já estou indo pro 4 comprimido e ate agora estou bem, só aumentou as cólicas, mas não tive enjoo.
Estou a procura de algo que me cure dessa doença e eu possa evitar a cirurgia, e acabei encontrando num blog q não lembro qual, o chá de uxi amarelo e unha de gato. Não custa tentar neh, e embora e odeie chá, vou fazer e tomar com fé que tudo isso acabe... E quando eu for fazer os exames vai ter diminuído significativamente ou até mesmo sumido, tanto o mioma quanto os cistos nos ovários.

Força na peruca.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!