quinta-feira, 31 de outubro de 2013

VIZINHA EXORCISTA RS

Sábado eu tinha uma festa pra ir, mas como não estava muito animada, acabei demorando pra sair de casa, e acabei não indo pra tal festa rs
Eram mais ou menos uma e meia da manhã qdo ouço alguém chorando do lado de fora.
Fui acordar a Deborah pra ver se ela me ajudava a saber se era próximo ou longe. Abaixei o som da tv e mais uma vez ouvi uns gritos tipo :
AAAHHHHHHHHHHHHH CHAMA MEU PAIIIIIIIIII   VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR
No meio dessa gritaria toda, ouvi meu nome rs
aí a Deborah: Parece q tão te chamando kkkkkkkkkkk
botei uma roupa por cima do pijama e fui correndo abrir a porta, quando me deparo com a filha de 6 anos da minha vizinha de cima, gritando e chorando pra ajudar a mãe dela.
Subimos até a casa dela, eis q a vizinha estava sentada na cama, bêbada, toda descabelada, gritando e rodando na cama. Eu vi que ela ia passar mal e desci as escadas d novo. Aí a Deborah ficou lá, e de repente a Deh falou que ela deu uma vomitada tão grande que parecia com a mina do exorcista. A vizinha foi ficando tão mal q passou a vomitar sangue e por fim desmaiou.
Eu fui até o vizinho de baixo que é irmão dela, e pedi pra ele leva-la no hospital.
Cuidamos da filhinha dela e a acalmamos, ela até dormiu la em casa.
Eu fui até fora de casa, ligar pra minha mae e saber se era mto grave vomitar sangue, e vi que a vizinha tinha vomitado um pouco do lado de fora.
A Deborah lavou td antes q eu ficasse doida rs
No fim das contas, a vizinha sobreviveu, mas n pode mais beber, pois a situação dela ta criticacom relação ao estomago, fígado, sei la...
foi horrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!