quarta-feira, 17 de junho de 2015

Descoberta da gravidez/Pré natal

Oi amigos

Pois é, agora que a ficha caiu a respeito da gravidez vim falar um pouco a respeito.
Eu havia viajado pro sitio no último fim de semana, Bebi bastante bebida alcoólica e acabei comendo muito FRANGO. Eu nunca comi frango. Odeio frango. enfim,
Na volta comecei a ter muita azia. Ânsia de vomito e tals. Liguei pra minha prima e disse que estava me sentindo mal e ela pediu pra ir passar uns dias na casa dela. Acabei indo porque ia aproveitar pra fazer uma progressiva no cabelo e cortar. Só que dia seguinte ao acordar ela me deu um teste de gravidez de farmácia e pediu que eu fizesse. Como estava na vibe de que não podia engravidar acabei fazendo o teste e menos de um minuto começou uma gritaria. Minha prima que viu o teste antes de mim começou a gritar. Eu comecei a chorar. .. Eu não fiquei feliz. Pelo contrário. Minha cabeça ficou a mil. Acabei não fazendo progressiva nem cortando o cabelo. Mas aí a noite já ganhei presentes pro bebe.
Graças a Deus não estou tendo enjoos.
Ontem fui comprar uma Jaca que estava morrendo de vontade (não gosto de Jaca) o moço que vende a Jaca me deu de graça. Disse que não pode cobrar de uma grávida rs. Achei tão fofo que vou fazer um bolo e levar lá pra ele.
Eu tenho sentido azia. Mas to mudando minha alimentação.
Hoje fui iniciar o pré natal tirei algumas duvidas, marquei ultrassom e tomei duas vacinas. Amanhã vou fazer exames de sangue e já to imaginando doze horas de jejum. Meu deus, quando sinto fome fico enjoada. Preciso dormir cedo. ..

É claro que eu não quero ficar sem meu bebê. Amo meu filho que chamo carinhosamente de grão. Mas estou numa situação difícil. Desempregada. Na casa da mãe. Todos os dias sozinha eu choro. Choro muito. Estou preocupada e com medo.
Orem por meu filho ou filha. Orem por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!