terça-feira, 30 de junho de 2015

Porque isso meu Deus?

Mais uma noite mal. Mais uma.
Minha vida está um stress danado. Um medo constante. E agora deu de vim o vomito sem ânsia. Do nada me sobe um negócio e eu preciso segurar a respiração e mandar tudo de volta antes que chegue a boca(eu sei, isso é nojento).
Meu enjoo chega sempre a noite e dura até de manhã cedo. Passo as noites em claro. Não posso dormir pois se durmo acordo quase vomitando e é mais difícil controlar. Eu não quero vomitar gente. Isso é muito ruim.
Aí penso: se estou com esse medo agora imagina quando meu filho nascer. Como vou ajudar ele?! Meu Deus inventei de ler um relato de parto Onde a mulher vomitava horrores e já comecei a ter medo do parto. ..
Como é difícil passar por isso sozinha. Não ter pra quem falar sobre isso. Como é difícil ser incompreendida. Fui inventar de contar pro lorran sobre essa fobia e outro dia ele fez uma brincadeira ridícula fingindo que ia vomitar. E isso que pedi pra ele nunca fazer isso.
As pessoas não entendem. Acham graça disso, tiram vantagem. .. Eu só sei que é uma merda me sentir assim. E o pior gente, é que sei que não vai passar pois é da gravidez.
Porque isso gente?
Porque se sentir assim? É justo isso?
Eu não gosto de sofrer por antecedência mas nunca fui de planejar nada e agora meu futuro já é certo. Serei mãe. Não dá pra evitar. Meu futuro já está escrito.
Eu só queria que isso passasse logo.
Estou aqui sentada na minha cama com a boca amarga enchendo de água e muita ânsia. Da vontade de ficar indo ao banheiro fazer o número 2.

----------------------------------
Vai entender. Nem bem terminei de escrever deu uma fome avassaladora. Se bem que estou enrolando tem duas horas que comecei a escrever. Na falta de fruta acabei comendo pizza certa de que fará mal já já kkkkk oh Lord :/

4 comentários:

  1. Oiii Mel...
    Assim como vc tenho muito medo de vomitar e estou de 37 semanas!!! Com a graça de Deus, foram semanas abençoadas em que nada de mal aconteceu...
    Gostaria de ter seu e-mail para conversarmos, sei o qto é dificil essa fase...
    E se precisar de ajuda, estou aqui...
    Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany, estou com 25 semanas e até agora esta bem complicado por diversos motivos. te enviei mensagem nos hangouts bjs

      Excluir
    2. Oi Dany, estou com 25 semanas e até agora esta bem complicado por diversos motivos. te enviei mensagem nos hangouts bjs

      Excluir
  2. Oiii Mel...
    Assim como vc tenho muito medo de vomitar e estou de 37 semanas!!! Com a graça de Deus, foram semanas abençoadas em que nada de mal aconteceu...
    Gostaria de ter seu e-mail para conversarmos, sei o qto é dificil essa fase...
    E se precisar de ajuda, estou aqui...
    Dany

    ResponderExcluir

Comente!