sábado, 27 de junho de 2015

Noite ruim

Noite passada foi uma das piores. Eu havia ficado muito tempo sem comer e acabei ficando sem jantar por causa do enjoo. Aí já era por volta da meia noite quando senti muita fome e pra não acordar ninguém peguei um pacote de fandangos e vim comer no quarto aproveitando que o enjoo tinha dado uma trégua. (Que burrice a minha). Comecei a passar mal muito pior que antes. Achei que ia vomitar. Subia uma azia que passei a noite toda sentada na cama. Só consegui dormir quando já era mais de seis horas da manha. Graças a Deus não vomitei mas foi uma péssima noite.

Hoje de manha eu acordei as nove horas ainda com um pouco de enjoo. Fui até a Igreja ajudar a preparar as coisas da quermesse e comi quatro morangos bem azedos que minha mãe me deu. Melhorei o suficiente pra conseguir comer um pão depois. E o almoço lá na igreja foi feijoada. Quando vi aquele rabo, dentro do feijão fiquei muito mal. Quase não comi nada. Apenas umas duas garfadas e chupei uma laranja bem azeda. Depois do almoço fui fazer Quentão, vinho quente, e comecei o chá de amendoim, mas quando senti o cheiro do amendoim já estava no limite do enjoo, fora a tontura, a pressão que estava 9 por 6 ficou mais baixa ainda. Vim pra casa que graças a Deus é de frente com a Igreja e deitei um pouco. Acordei quatro horas me sentindo bem melhor graças a Deus.
Fui num aniversário e comi tanto rs agora estou aqui me sentindo cheia. Assistindo um filme e com medo de passar mal. Chupei uma laranja azeda pois acabou o limão espero que essa noite seja bem melhor.
Continuem orando por nós. O bebê e eu agradecemos. ♡

Um comentário:

Comente!