segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rejeição :, (

Por favor não me julguem. Essa fase esta sendo realmente muito difícil pra mim. Tenho sentido muito medo de vomitar, acordo enjoada e mal consigo escovar os dentes. E minha cabeça esta cheia de coisas como: se meu filho vomitar? Eu não vou saber cuidar dele. Eu nem sei segurar nem trocar fralda. ..
Eu estou tão perdida. Tirando as coisas negativas que eu ouvi sabe. .. Tenho estado com meu psicológico muito abalado. Fora familiares próximos que nem falam comigo e amigas íntimas que quando souberam da gravidez pararam de falar comigo e me chamaram de irresponsável. Estou muito sensível acho porque essas coisas me abalaram de mais e olhe que nem postei nada no face.  Eu estou assustada.
Comecei a ter vergonha de dizer que estou grávida e isso não é certo.
Ontem enjoada comecei a não querer estar grávida.
Até falei em dar a criança pra alguém que soubesse criar pra que ela tivesse uma vida melhor.
Hoje fui na missa com tanto remorso. Pedi tanto perdão pra Deus e Pro meu filho. Eu creio que se Deus me deu essa honra de gerar um filho é porque sabe que sou capaz de cria-lo, de amar e educar ele.
Ontem na hora do medo disse Pro Lorran que eu não gosto dele. Coitado do meu bebê. Eu ainda não tenho um sentimento específico pra dizer o que sinto. Talvez por nunca ouvir o coração dele ou de ver ele na ultrassom. Mas tenho tanto medo de perde-lo.
Orem pelo meu filho. E estejam do meu lado pois preciso da força de vocês.
Assim que acontecer mais coisas viu contando. Espero que as próximas noticias sejam coisas boas.
Um beijo♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!