segunda-feira, 22 de junho de 2015

Enjoos. .. dificuldades

Confesso que nunca imaginei que gravidez fosse uma coisa tão difícil. As pessoas dizem que gravidez não é doença, eu me sinto doente. O enjoo é uma coisa horrível gente eu não desejo pra ninguém. No pré natal que estou fazendo pelo Sus Até hoje não fui atendida por médico. Só por uma enfermeira e ela não podia me receitar remédio pra enjoo.

Sábado e domingo foram dias horríveis pra mim. No domingo acordei cedo pra fazer xixi e continuava enjoada. Uma coisa que ninguém nunca havia me contado é que grávida mesmo quando não está enjoada fica com uma salivação excessiva, sabe a boca enchendo de água? Eu vivo assim. E quando estou enjoada é ainda pior. Domingo (ontem) eu não consegui comer quase nada e o pior é que preciso me alimentar mesmo muito enjoada pq se ficar com fome é pior ainda.
Começa com uma sensação de fome mesmo tendo acabado de comer. Aí a boca fica enchendo de água, o estômago começa a ficar muito embrulhado da muita ânsia e uma sensação estranha de quando vai vomitar meio que no maxilar sabe na garganta sei lá. Eu começo a ficar com vontade de fazer o número 2 porque fico nervosa e começo a tremer também.
Ontem eu estava com essa ideia que queria comer panqueca. O Lorran (um dia conto detalhes dele aqui) fez a tal panqueca. Minha irmã entrou no banheiro pra tomar banho e parece que fiquei muito pior do enjoo. Não conseguia ficar sentada. O pobre do Lorran me levou até o tanque(aqui só tem um banheiro já que o de cima ainda não ficou pronto) e achou que eu ia vomitar lá. Claro que segurei o máximo que pude e teve hora que achei que não ia aguentar e ia acabar vomitando. Vim pro meu quarto sentei na cama e comecei a chorar. Chorei muito. Chorei tanto aqui sozinha... Depois li um livro pra distrair e foi então que a panqueca ficou pronta e o Lo trouxe pra mim na cama pois não conseguia comer na cozinha por causa do cheiro do tempero. Olha não sei o que seria de mim sem o Lorran. Eu pedi sem o queijo pra não ficar muito pesado e estava muito ruim pq ele fez uma massa grossa kkkkk mesmo assim eu comi o recheio com arroz e tudo certo. O enjoo diminuiu e tenho evitado comer bebendo líquido junto e antes era viciada nisso , também estou evitando estômago vazio e estou comendo frutas. Outra coisa também que está me fazendo mal é refrigerante já até cortei da minha vida por enquanto. :(

Acho que estou falando tanta coisa que vai ficar ruim de entender né rs

Eu respondi um comentário anonimo no post anterior mas acho que não enviou por algum motivo. Então, eu exclui os comentários sobre o Bruno porque estou evitando falar sobre ele. Eu recebi pessoas me maltratando por outros meios fora do blog. E eu agradeço o carinho e a visita de vocês no meu cantinho viu. Bjs

Ah sim, estou postando a foto das panquecas do Lo e as minhas são as sem queijo em cima ali no canto rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!