quarta-feira, 3 de junho de 2015

Noite no hospital

Olá amigos

Noite passada foi tensa. Lorran meu "amigo" (não lembro se já falei sobre ele aqui) sofreu um acidente de moto antes de ontem e ficou todo machucado e roxo. Porém, estava bem. Os machucados ele não cuidou direito e acabou infeccionando e ai ele teve que ir pro hospital pois não aguentava de dor.  Minha mãe e irmã foram junto comigo. Assim, minha mãe entrou com ele no hospital enquanto eu e minha irmã ficamos aguardando Até as quatro da manha lá fora. Ele teve que tomar soro com antibióticos, fazer raio x e até passar com cirurgião. .. (Ele está melhor agora)
Lá de fora podíamos ouvir pessoas passando mal. E o barulho do carrinho que leva os mortos pro iml. Havia morrido gente, pois tinha umas pessoas chorando litros lá fora. Cada cena que víamos chegar lá. Era grávida. Era machucados feios. Acidentes . Estávamos em hospital público (Santa casa ) e o movimento não parava. Senti inveja das pessoas que não ligam A mínima por estarem ali. Até eu já me sentia um pouco doente. Graças a Deus que viemos embora cedo pra dormir na minha cama quentinha, tenho pena de pessoas que ficam internadas.
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!