domingo, 29 de novembro de 2015

A novela do chá

Siiim, a novela do chá de bebe Pois é, decidi fazer, aos trancos e barrancos organizei tudo com ajuda da minha irmã, minha mae e minha cunhada, até meu irmao apareceu pra pintar a area da minha casa. fiquei muito tensa no dia com medo de nao vim ngm, com medo de vim muita gente as coisas que eu comprei nao dar, etc, pra decoração usamos coisas de casa, e uns ursinhos da decoração de pascoa da minha irmã. fizemos decoração com papel crepom e topiara de papel seda, até que nao ficou feio nao rs no fim ficamos em apenas 16 pessoas, contando com o pessoal aqui de casa, fizemos um bingo, e como esperado nao veio nenhum parente. foi divertido, e passou rapido no fim até que não foi tao ruim. Vou postar algumas fotos, e tambem voces veem como estou de cabelo novo. Não tive coragem de postar nenhuma foto no face, to muito insegura com meu cabelo novo. Ah, o stress da minha mae passou, pois dois dias antes do cha ela surtou e eu comecei a chorar, ela ficou com remorso e nunca mais causou aqui em casa. ufa. To permanecendo deitada o maximo que posso pra evitar que manu nasça antes do tempo. Hoje eu separei as coisinhas dela que vou lavar primeiro, amanha assim que lavar posto pra voces verem, cada coisa fofa rs vou começar a lar aos poucos pois tenho preguiça de lavar roupa na mão e ouvi dizer que não se pode lavar na maquina, mesmo sendo a maquina nova e nunca foi usada pois minha mae vai comprar essa semana, mas as roupas da minha filha são todas daquelas baratinhas sabe? acho que não aguentam ser lavadas em maquina nao rs bjs No proximo post as fotos do cha

9 comentários:

  1. Olá! Já acompanho seu blog há um tempo. Toda mãe tem essas apreensões, esse medo. Mas é tipo um instinto, você vai saber cuidar da sua filha, não se preocupe.

    Por que você não faz um post explicando o porquê de sua gravidez ser de risco e vc ter de tirar o útero? Desculpa, é que fiquei curiosa.

    Abraços e espero que esteja tudo bem

    ResponderExcluir
  2. ancompanho seu blog a bastante tempo, não tenho um blog. Porisso to no anonimo, e sempre veio aqui pra ver se tem noticia nova. Rs. sofro do mesmo problema q vc, e te acho muito corajosa. Nunca pare d escrever pfv. Seu blog me motiva muito. É muito bom saber q tem alguém com o mesmo problema q eu. Espero q esteja bem. E um conselho: fe tudo q eu li no seu blog, cada situação eu acredito e tenho certeza q vc vai ser uma otima mãe. Você é forte e corajosa. Espero q eu tenha essa forca e coragem q vc tem quando eu engravidar rs o que vai demorar porque só tenho 16 anos e faço 17 Daq algumas hrs rs. Mas de verdade voce me inspira. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amora, muito obrigada pelas palavras de carinho, adoro dividir minhas experiencias com vcs, agora vou postar com mais frequencia pois antes estava postando tudo pelo celular, agora minha irma comprou um notebook finalmente rs

      Excluir
  3. Oii , sei q posso está sendo fofoqueira, mas eu gostaria de saber mais sobre o termino cm o bruno e o pai da manu. Desculpe é só curiosidade mas se não se sentir a vontade. Td bem, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou contar tudinho, ja rolou cada baphon rs parece uma novela isso mas como sabe eu conto tuudo aqui sempre rs. acompanhe as cenas dos proximos capitulos bjs

      Excluir
  4. Olá... olha, eu acompanho seu blog faz um tempinho, e assim como você eu tenho essa fobia maldita, que já me privou de tantas coisas. Eu gostaria de te dizer que eu te admiro muito, essa sua garra para lidar com essa fobia é incrível, pois eu me sinto completamente paralisada por esse medo. Você é uma mulher muito forte, e tenho certeza de que você vai ser uma ótima mãe, não se preocupe. Você é uma inspiração pra mim, uma verdadeira guerreira, nunca desista de lutar, querida! Beijos, e fica bem! Estarei torcendo por você e pela pequena Manu.

    ResponderExcluir
  5. https://www.facebook.com/groups/178137092539929/?fref=ts meu grupo de facebook sobre emetofobia

    ResponderExcluir

Comente!