sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Enjoo e Dramim b6

Estou sentindo muito enjoo ha um tempo ja. Mas cheguei numa fase critica, como se estivesse no inicio da gravidez. Isso me deixa profundamente triste, pois tenho apelado pro dramim e não esta adiantando nada. tomei agora a pouco e ja sinto o corpo mole, estou grogue, e muito sono (to doidona hahaha) Pois é, e não tem nada comparado a sentir enjoo tendo um bebe chutando seu estomago. Sim, isso da ansia na hora. ta sendo bem dificil, as vezes fico brava com minha princesinha por causa disso, mas ela nao tem culpa tadinha. Pelo menos sei que logo logo nasce minha filha e isso passa, mas minha cunhada esta passando mal tambem por causa de efeitos da quimio e não tem remedio que de jeito, e não tem tempo determinado pra que se acabe isso, e não é por causa de uma vida, e sim por doença. :( Rezem por nós. Bjs até amanhã, moleza bateu aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!