domingo, 29 de novembro de 2015

Oi amigos voltei rs To aqui em plena madrugada sentada na cama enjoada pra caramba. 30 semanas graças a Deus agora estou no terceiro trimestre falta pouco pra essa agonia acabar. Por um lado to feliz por estar chegando ao final dos enjoos, da azia, desse peso desse barrigão, desse calor, dessa dor nas costas etc, mas por outro lado fico tensa pela internação, sala de cirurgia, os pontos, dividir o quarto com mais um monte de mulheres, medo de passar mal etc... Tambem tenho estado insegura, cada dia que passa fica mais proximo do nascimento dela e eu nao sei cuidar de um bebe. eu nunca segurei um bebe recem nascido que eu me lembre, to ficando assustada e tensa com isso tbm, tenho medo de nao saber cuidar, medo de minha filha engasgar e de chorar e se tiver cólica eu nao vou saber o que fazer enfim, acho que da até pra sentir minha tensão daí né? rs Acho que vou pedir pra passar com psicólogo na proxima consulta dia 2, to ficando deprê e achando que nao vou dar conta de ser mae solteira... e por falar nisso, nossa levo cada susto com minha filha, ha uns dias atras comecei ter dor na barriga e cólica forte, cheguei a ir no hospital mas estava lotado e só tinha uma medica pra atender internação e ps aí desisti de esperar e vim pra casa... Fiz um curso de gestante agora dia 27 e confesso que a impressao que eu tenho é a de que acabei de arrumar emprego e quero mostrar serviço mas não sei como fazer o trabalho rs nao entendo esse lance de maternidade. até então eu nem consigo ser carinhosa, tipo, hoje eu cantei pra ela, fiz carinho na barriga e o mais interessante é que ela parece retribuir, mexe bastante as vezes parece o focinho do meu cachorro quando fica um caroçao saltando da minha barriga... eu sinto os soluços dela, e até ela se espreguiçando acho uma delicia e me sinto tao viva... mas mesmo assim tem hora que me sinto um lixo de mae, pois sou assim... e quando minha filha vomitar? e quando ela tiver uns sete anos e ficar doente? ela nao tem um pai pra me ajudar, vai ser eu e Deus. meu Deus eu preciso perder essa fobia, preciso superar isso, Deus me deu uma filha, Deus pode tirar essa doença de mim!!! to irritada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!