sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quimioterapia/ careca

Olá amigos, Lembram que falei aqui a respeito do cancer de minha cunhada? Pois é, a quimioterapia dessa vez acabou de levar o cabelinho dela. Amanhã é o dia em que ela vai finalmente terminar de raspar a cabeça, e em solidariedade eu vou doar meu cabelo pra ela.As pessoas estao me julgando por causa disso, pois meu cabelo não é cortado ha anos, e sei que minha alto estima esta nele, nesse comprimento, liso, na cintura e corte reto. Vou cortar no pescoço. esse cabelo sera usado para fazer uma especie de peruca diferente, fica bem real, e fica por tres meses muito bem colado na cabeça. Assim que cortar o cabelo coloco fotos de antes e depois. Algumas pessoas me mandaram mensagens dizendo que estou devendo fotos gravida, sim estou devendo pra mim tbm rs, nunca tirei. pretendo tirar fotos amanhã e a noite posto. bjs

2 comentários:

  1. Coitada , mas sua alto estima pode se passar pra ela , afinal ela deve estar meio triste e com falta do cabelo , ne ? Não ligue pras pessoas , seu ato é bem corajoso e lindo ! É bom , pq daí você vai se sentir bem ajudando uma pessoa !! Ah , e seu cabelo curto vai estar um charme !! Esperando as fotos da barriga hahah ! Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cortei o cabelo, ficou na altura do pescoço, nunca tive o cabelo tao curto assim, to estrahando bastante mas vai crescer... vou postar fotos da barriga sim rs

      Excluir

Comente!