quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Manu quer vim cedo...

Olá amigos tudo bem? To sempre tentando manter voces atualizados por aqui, entao sempre que possivel estou postando, até pq os comentarios de voces me confortam demais. Vou tentar contar do começo porem de forma reduzida. Ha un ano atras meu irmao começou a construir em cima dessa casa (que é dele e da esposa) pra minha mae morar. Fizeram dois comodos e terminaram agora mais de um ano depois (pois é); Nesse meio tempo minha cunhada descobriu o cancer e ficou desempregada e meu irmao tbm, e como eles moram na rua de cima resolveram que a casa de baixo iam alugar. Porem la em cima só os dois comodos pra minha mae, apareceu eu gravida e depois minha irma. o problema é que finalmente a casa ficou pronta, porem meu irmao nao colocou a agua ainda nem arrumou um problema nas tomadas que nao funcionam. Apareceu essa semana pra fazer a mudança, carregou o armario da cozinha pra la e nao colocou nada na parede. ou seja, nao da pra mudar ainda. Isso tem deixado minha mae muito nervosa. (apesar que ela sempre adorou dar um show, lembram o motivo de eu ter saido de casa pra morar sozinha?)... Pois bem, primeiro ela quis que eu fizesse N coisas em casa (lembram?) Depois ela quis que eu carregasse peso pra casa de cima. Depois quis que eu pintasse as paredes, subindo em coisas pra pintar a parte de cima (mesmo a casa sendo do meu irmao e ele viver me expulsando daqui). Pois é, acontece que minha mae começou a surtar colocando a culpa nessa mudança, e ela folga dia sim dia nao e cada folga dela a minha casa vira um inferno. ela começa a judiar do cachoro dizendo coisas horriveis como: porque voce nao morre? ou como hoje mesmo,a mulher veio buscar ele pra tosar e ela quis arrastar ele com uma bacia em cima até o portao, mas acontece que ele tem fobia do petshop pq uma vez num outro pet shop quase mataram ele e judiaram muito cortaram ele todo. pois bem peguei ele no colo e disse pra moça que ja é conhecida que ele tem tres fraturas na coluna, e tem problema no olho tals, dei os produtos dele e falei: nossa ele ta tao nervoso. eis que minha mae diz:-Tomara que fique mais nervoso ainda e tenha um ataque e morra. Cara pq ela faz isso sabe? To passando tanto nervoso com ela, e o pior que to sofrendo calada pra nao apanhar.domingo depois de passar nervoso nas tres folgas seguidas da mnha mae nesse inferno, comecei ter muita dor, cólica, pressao na virilha sabe, ansia de vomito, minha barriga chegava a endurecer de vez em quando. quase morri de medo de estar perdendo minha filha, mas nao havia ngm pra me levar no hospital e minha mae com preguiça dizia que se eu fosse eu ficaria internada :/ Comecei a tentar fazer repouso, mas pra minha mae repouso é assim: fazer algo que ela queira eu faço, andar muito, fazer compras no mercado etc posso ir, só nao posso limpar a casa, porem posso limpar a geladeira e fazer almoço e janta todo dia e passar nervoso. Comecei a fazer as lembrancinhas do meu cha de bebe hj, tudo no maior amor e alegria sabe. do nada a noite minha mae começou a quebrar td em casa pq meu irmao nao veio fazer a mudança.o problema é que enquanto meu irmão estava aqui era filhinho pra ca e filhinho pra la, e foi ele virar as costas começou quebrar td, armario, jogar coisas no chao e bater as portas sabe. Ai eu falei: liga pra ele e diga essas coisas pra ele, pois nao tenho culpa, nao to aguentando mais morar nessa bagunça, e tambem nao posso carregar nada la pra cima. aí ela continuou, é que nao tem ngm pra me ajudar e bla bla bla A noite pegou uma panela jogou no chao e começou a gritaria. Na boa, que vergonha da vizinhança ouvir isso. Não sei se é possivel, mas percebi que sempre que minha mae começa jogar as coisas no chao e fazer barulho minha filha da cada pulo, tenho certeza que ela se assusta sabe. aí começou a falar que a culpa era do cha de bebe e mandar eu desistir e tals. Liguei pra minha cunhada e falei que ia desistir e comecei a avisar minhas amigas que nao ia mais fazer nada. chorei muito e minha mae na cozinha quebrando tudo. Nem consegui jantar.. Noite passada por causa desse nervoso passei muito mal. vim deitar as onze e me deu muita ansia de vomito, nao conseguia deitar, até diarréia me deu de tanto nervoso. quando ela esta em casa parece que to sempre pisando em ovos sabe, sempre com cuidado pois ela pode surtar a qualquer momento. Agora mesmo ta todo mundo dormindo e to com a barriga doendo, falta de ar e muito, muito enjoada. sei que nao devo, mas to tomando agua com gas pra ver se alivia essa ansia. Saõ 1:41, e ainda to sentada morrendo de sono pois nao posso me deitar enquanto a bonita ta la no canto dela dormindo. To com muita saudade de casa sabem, muita mesmo. e o pior que doei todas as minhas coisas e nao tenho condições de comprar agora pra sair desse inferno, nem pra pagar um aluguel. To arrasada, to mal de verdade... quero ir embora daqui, minha mae vai acabar matando minha filha de tanto passar nervoso. só queria poder curtir minha gravidez em paz, longe da minha mae, e dessa familia louca. orem por mim... bjs

6 comentários:

  1. Oi . É , parece que não é nada fácil ! Oraremos sim por você ! Já vi que conversar com ela vai piorar tudo , então ''sofrer'' calada é a opção mais passiva . Fico muito triste de saber que o chá de bebê foi cancelado :( A gente fica com tanta raiva , né ?! A Manu não tem culpa de nadinha de nada ! Por que não chama uma amiga ? Alguma . Qualquer uma . Você vai desabafar , vai rir , se destrair , já que por agora não pode sair de casa . Assim , você vai se tranquilizando ! Grande beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa menina...quanta coisa...mas só não entendi uma coisa....sua irmã apareceu para com vocês ou apareceu grávida também e para morar com vocês??

    ResponderExcluir
  3. Mora c aquela sua amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual delas?
      a deborah se casou e a enfermeira se mostrou um lixo. ela tem participação no meu termino com o bruno.uma falsa...

      Excluir
  4. A debora se casou? Nossa q lgl rs. É to ligada nessa enfermeira falsa você contou essa historia .. Só n sabia q sua amiga debora tinha se casado! Mas tenha fé, assim q der vc vai arrumar um trabalho e ir morar num cantinho só seu.. Tudo vem no tempo certo. Tenha fé rs

    ResponderExcluir

Comente!