sábado, 14 de novembro de 2015

Noticias

Oi amigos, Passando pra dar noticias... estou com a barriga cada dia maior rs, sinto umas dores e cólicas mas esta tudo bem. ainda continuo enjoando e com muita azia, comecei a tomar o remedio que a medica falou mas nao sei se tem a ver minha filha passou dois dias sem mexer direito, e eu parei de tomar ela voltou a mexer normalmente... Entao deixei pra la a medicação. Vou aguentar a azia até o fim, agora falta pouco. o enjoo tento aguentar como dá e só tomo dramim em ultimo caso, pois fico muito grogue com ele.a sensação de nojo das coisas esta o tempo todo, as vezes começo a almoçar e esta uma delicia de repnte da um nojo da comida e volta tudo, preciso de muito alto controle. outra coisa é que tenho sentido minha casa com cheiro de frango cru, eu odeio frango, ha muito tempo minha mae nao faz frango aqui, passo o pano todos os dias, mas mesmo assim esse cheiro parece estar mas só quem sente sou eu. Fico enjoada tambem com cheiro de qualquer perfume, amaciante de roupas, cremes, shampu e condicionador, alguns produtos de limpeza, entre outras coisas. (falta pouco... ufa) tomara que eu não fique assim pra sempre. As vezes esqueço de como eu era antes da gravidez. Acho que isso é tudo no momento. Ah sim, domingo é dia do meu cha de fraldas to ansiosa e com medo de nao vim ninguem. tomara que de tudo certo. .

2 comentários:

  1. Oi Mel , que bom te ver de volta rs ! Ah , deve ser um grande incomodo , né ?! E o cheiro de frango cru , é que você fica pensando , sabe ? Aí acaba sentindo o cheiro kkk , acredito que seja normal , mas isso tudo quer dizer que a manu está aí , lindamente . E boa sorte no chá de fraudas , queremos fotinhas !! E quero fotos não só do chá e sim da barriga também , viu ?! Grande beijo pras duas !

    ResponderExcluir
  2. Vida de grávida se torna mais difícil pra nós emetofobicas! Haha ssomos guerreiras msm

    ResponderExcluir

Comente!