terça-feira, 19 de junho de 2012

Balada que não abalou!

Pois então, cá estou eu! rs
Lembrei que não havia postado que sábado saí de balada após muito, muito tempo!!!
Fomos pra um show de forró em SBC, eu saí de casa ansiosissima, mais com medo do q estava por vir do q por vontade d ir, rs enfim, erramos o caminho e demoramos horrores pra chegar, qdo chegamos o cantor ja estava entrando no palco, e ficamos sem poder entrar pois estava tendo uma briga horrivel e todos os seguranças estavam lá. Um sujeito tinha acertado a cabeça do outro com uma garrafa, muita gente se reuniu e a briga foi um caos. Confesso q fiquei tensa ao ver o pobre homem (q  levou a garrafada) sair desmaiado. Mas enfim, qdo finalmente entramos eu estava com vontade d ir ao banheiro, mas acabei nao indo com medo do q iria encontrar lá.
Ficamos um pouco perto do palco, dancei, sorri, peguei na mão do cantor (que era o Acácio ferinha da Bahia rs) enfim. Num determinado momento, todo mundo saiu pra fumar e eu acompanhei (eu nao fumo), só q qdo estavamos passando pela porta q dava pra area d fumantes, vi num canto um monte de vômito estranho, parecia ração de cachorro. Dei uma de durona e disse: -alguem trouxe meu cachorro rs
Fiquei super apreensiva o tempo q estivemos lá tentando disfarçar, qdo voltamos, minha irma saiu andando na frente e eu atras e nossa amiga atras d mim, de repente um cara debruçado numa mesa quase vomitou na minha irmã. vi q era o mesmo vomito de ração (não era ração só parecia).
Dei a volta pelo outro lado e sai andando bem rapido. Minha irmã nem ligou, tipo, o cara quase vomitou nela e ela só deu uma piscadinha no olho pra mim! rs


Quando fomos embora fiquei apreensiva a tudo, mas nao vi mais nada. Viemos embora d moto e acho q esse frio q eu passei na moto foi o q resultou essa inflamação de garganta e resfriado.

Em casa, comecei a tremer um pouco, mas tentei controlar os pensamentos. a ansiedade foi passando e nao voltou ate agora. Graças a Deus.

Ah, aí vai uma foto do Acácio, simpatississimo!!!

Beijos.
Torçam pra q eu fique melhor desse resfriado!

3 comentários:

Comente!