segunda-feira, 18 de junho de 2012

Garganta x Estomago embrulhado

Oi pessoas! rs

Mew, ontem eu comecei a ficar com a garganta doendo e hj acordei pior, isso da a sensação de estomago embrulhado, aff. Mas nao tive nenhuma crise, graças a Deus!!Ontem comecei a tremer e ficar pensando nisso, mas logo sosseguei, tentei controlar meus pensamentos e deu certo!!!
Sexta-feira, estava tao bem, pasmem comi 5 pedaços d pizza!!!rs
Ainda nao recuperei o peso q perdi naquela semana, mas aos poucos eu chego lá.
Ontem conversei com uma psicóloga cunhada do meu irmão, e ela me explicou q nao é exatamente anorexia o q eu tenho, ja q esta relacionado a uma fobia, e anorexia a pessoa se ve diferente. Ela tbm disse q Psicoterapia cognitiva de comportamento pode ajudar e muuuito nesse tipo d tratamento. Espero q sim, essas palavras nao sairam mais da minha cabeça, vou procurar saber mais sobre isso.
Por falar nisso, lembram que eu disse que ia procurar ajuda no HC?  Pois então, só vou poder ir depois do dia 30 pois estou com os dias muito corridos por aki.
Por enquanto é só.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!