domingo, 10 de junho de 2012

Dias Dificeis.

Olá pessoas!

Estou passando momentos muito dificeis, pra começar, domingo passei muito mal na madrugada (sabado para domingo) e o domingo todo, nao conseguia comer nada, estava enjoada e tals... foi muito dificil pra mim, nao sabia se estava com uma virose ou se estava tendo um ataque "daqueles". Acabei achando q foi uma crise, pq talvez se fosse virose eu teria ficado com dor de barriga o que graças a Deus não aconteceu.
Segunda acordei melhor, mas extremamente fraca por não ter me alimentado direito.
passei a semana nessa oscilação entre estar bem, e estar "ansiosa" passando mal. Nao dormi direito, nao consegui fazer nada, irritada. Chorando muito. Nao queria demonstrar pra minha mãe que estava mal, e fiquei sofrendo calada. Pra piorar, antes d ontem explodi, entrei num choro convulsivo.
Achei que estivesse bem e que nunca mais precisaria passar por isso de novo, mas me enganei. estou muito chateada com isso. Ontem e hoje quase nao estou me alimentando mais, e resultado disso foi uma queda brusca de peso e dor de estomago. Estou me sentindo decepcionada por nao estar conseguindo superar essa fase. Preciso de ajuda, mas sem convenio, e com essa emetofobia, nao consigo pensar na hipótese de ir a um hospital.
Hoje minha mãe conversou um pouco comigo, disse que quer me levar no hospital das clinicas, eu concordei. Nao quero mais ficar vivendo assim.
Deus me ajude...

2 comentários:

  1. querida, tens que procurar tratamento!
    add meu msn csporciuncula@hotmail.com poderemos nos ajudar!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou Add sim Carol. Obrigada pelo apoio!Vamos nos ajudar sim,podemos contar o q funcionou e o q nao funcionou! rs Beijos. Obrigada por ler meu blog.

    ResponderExcluir

Comente!