domingo, 10 de junho de 2012

Só pra lembrar!

Faz tempo q eu nao postava nada, mas resolvi entrar hj pra postar e descobri q tuuuuudo o q eu havia postado antes havia sumido!!! Como assim? Será que tem fantasma no meu blog?? ou será que a burrona aqui esqueceu de pressionar o botãozinho publicar! rs
Bom, em todo caso,

Lá vamos nós!!! rs


Bom, tenho 26 anos e desde que me entendo por gente tenho emetofobia. Achava q só eu tinha esse problema até encontrar através da internet pessoas com esse mesmo problema. A curiosidade de saber disso, foi numa materia que teve na record uns 5 anos atras (assim que eu achar posto o vídeo pra vcs verem) falava de fobias não muito comuns, e tinha uma garota que dizia ter emetofobia e fazia tratamento no HC.
As vezes eu tinha um pouco de raiva de mim, me sinto fraca por nao conseguir enfrentar isso, meu irmão mais velho dizia que eu precisava ser corajosa e enfrentar esse medo, mas vi numa matéria a pouco tempo no Discovery um negócio chamado Fobias (acho) que fala dessas coisas, e um dos psiquiatras disse que jamais a pessoa deve tentar enfrentar os medos sozinha, sem ajuda, pois pode ficar ainda mais traumatizada. Antes disso, precisa se preparar psicologicamente, em tratamentos rigorosos.
De qualquer forma, sempre que alguem passa mal, eu sou pega desprevinida e fico ainda mais mal. Já cheguei a parar de trabalhar, parar de andar de onibus, parar de sair de casa, morar sozinha... Fico naquele impasse, se eu moro com alguem e a pessoa passa mal eu quero fugir, fico doente tbm, mas se moro sozinha e passar mal, nao tenho ninguem que possa me acudir...
ó céus, ó vida..........

Um comentário:

  1. exatamente como acontece comigo, não quero sair, minha fobia se transformou numa agorafobia!!! :(

    ResponderExcluir

Comente!