terça-feira, 12 de junho de 2012

Melhoras...

Oi Amigos!
Como o titulo diz, estou melhorando, tudo bem que ainda nao arrumei meus horarios, fui dormir 10hs da manhã e acordei as 17...
Ontem na hora q eu cheguei em casa, consegui comer um pedaço de pizza e tomar um pouquinho de refri (bem pouco), chupei metade d uma mixirica e tomei 1 iogurte. Assisti um filme para nao me concentrar em q estava comendo, em todo caso, li num blog de meninas q tem anorexia e bulimia, que qdo elas querem vomitar o q comem, precisam fazer isso antes d meia hora q comeram, senao nao conseguem!
Fiquei tao concentrada no filme q qdo vi ja tinham passado meia hora, aí ja me senti melhor! Graças a Deus!!!
Acordei menos fraca, to fazendo planos de melhorar meus horarios pq ando trocando o dia pela noite...
Agora estou na casa da minha mae, daqui a pouco vou jantar, e vou comer tudo.
Dica: comer em prato grande ajuda, dá a sensação que estamos comendo pouco. rs

Beijinhos de luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!