domingo, 18 de novembro de 2012

De segunda pra cá!

Olá amigos!

Bom, como vcs viram segunda-feira eu estava dodói. A terça eu acordei com muita cólica, foi horrivel trabalhar a minha vontade era ficar sentada. Fora que o estomago ainda tava meio fraco e eu quase nao me alimentei, minha chefe tinha aparecido fomos comer no kfc paguei 16 reais numa comida q mal toquei aff.
quarta e quinta eu estava d folga, na sexta eu fui trabalhar bem melhor Graças a Deus.
Acho q o q me fez mal foi a comida de um lugar estranho q eu tinha comido naquele dia, mas sendo isso ou não, sei que não vou mais comer lá nunca mais, Deus me livre.
O meu trabalho esta ótimo, cada dia aprendo um pouco mais, e as coisas estao funcionando super bem, estou com saúde, to feliz, to viva!! rs Fiz amizades com pessoas muito legais e que me fazem bem.

Ontem né, eu paguei um micasso! Um gorila, de tão grande o mico q eu paguei!!! rs
Foi assim, eu tava indo trabalhar, e resolvi comprar um Todynho pra não ficar de estomago vazio. Dificilmente eu tomo isso rs, daí entrei no onibus com um celular numa mão e o todynho na outra e me sentei. Abri o Toddy enquanto ouvia musicas no celular qdo de repente vi q meu ponto ja era o proximo e eu lá moscando. Levantei com tudo, minha mochila caiu do ombro e ficou no braço, e eu com as duas maos ocupadas, uma com o cel e a outra com o toddy recém aberto. Fui para a porta do meio, onde no banco da frente havia um casal. Só q qdo me aproximei da porta, o motorista começou a frear pra parar no ponto e eu com medo de cair, fui com a mão do toddynho segurar no ferro do busão pra me equilibrar, parecia camera lenta, qdo eu consegui segurar no ferro apertei a caixinha do todynho e subiu o leite pelo canudo dei um banho no casal que tava sentado!!!!
foi um mico tão grande q desci as escadas correndo fingindo q nao tinha visto e entrei correndo no meu serviço! hahahahahahah
eu devia ter pedido desculpas, mas fiquei com muita vergonha. Liguei pra minha mãe e perguntei:
-Mãe, ta com a orelha ardendo?? não? é que eu acho q tem gente xingando a senhora!! haahhaaha

Na volta, (por praga do homem q eu sujei), esqueci meu celular no onibus (snif) o q significa q nunca mais vou ve-lo de novo, nem recuperar minha agenda telefonica.... (snif.)

Bom, foi isso. rs
Estou bem, evitando muito comer coisa pesada a noite.
Obrigada pessoal por comentarem. Carol, saudades d vc, rs fazia tempo q não comentava!!!

3 comentários:

  1. saudade tb...apesar de nao comentar tao seguido sempre leio.
    ando em fase de crise...qualquer hora conto pra vcs.
    beijao e rezem por mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline tenha calma, estamos contigo, muitas orações por ti amiga! beijos

      Excluir
  2. Qdo eu viajava de onibus eu adorava levar toddynho, porem mal bebia....abria e deixava ali perto da janela as vezes até esquecia lá....mas o fato de te-lo comigo me deixava mais calma rsrsrs que coisa né!!
    Carol melhoras pra vc, espero que tudo se resolva logo!!!!

    ResponderExcluir

Comente!