terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tratamento!

Olá Amigos queridos!!

Passei rapidinho pra dizer que estou com pouquissimo tempo. Tem acontecido muitas coisas comigo, e pretendo contar logo mais, acho q amanhã na minha folga.

Por enquanto vou adiantando uma novidade:

-VOU FAZER FINALMENTE O TRATAMENTO POR REGRESSÃO!!

Agora é sério gente, marquei uma data, que se não me engano será dia 12 de dezembro. O preço ficou beem salgado, quase dois mil reais, mas pra mim será um grande investimento, ela disse q é um tratamento de dentro pra fora, onde na primeira sessão já irei sentir grandes melhoras.
Confesso que sempre tive duvidas se hipnose realmente existe, e vou poder contar Tu-di-nho pra vcs!!

Bom, mais informações amanhã pq agora tenho q ir pra casa, que minha carona já vai chegar!!

Beijinhos amigas!

3 comentários:

  1. que legal. eu acho incrivel. eu faria se achasse alguem de confiança.
    mas tu vai fazer hipnose ou regressao?
    regressao é ligado à religiao e outras vidas. hipnose é psiquiatrica e so retoma essa vida.
    tenho muita vontade de fazer.
    ando sofrendo muito.
    tenho tido crise TODOS OS DIAS. eu não sei até quando irei suportar.
    estou ha mais de 2 semanas com dor de barriga enjoo e diarreia (nao intensa)
    tenho entrado em desespero todos os dias no trabalho pois me sinto mal sempre.
    tenho tido nauseas tb...
    marquei um clinico geral pra segunda feira.
    amanha tenho q trabalhar e estou com medo.
    tem sido dificil demais pra mim.
    estou no limite mesmo.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom? Então, criei esse blog aqui: http://emotofobianuncamais.blogspot.com.br/ e você pode dar uma visitadinha por favor? Beijos, melhoras e fica com Deus s2

    ResponderExcluir
  3. Eba!!!!! to aqui na torcida, vai dar td certo!!!!

    ResponderExcluir

Comente!