segunda-feira, 12 de novembro de 2012

doente.

bom dia amigos. estou postando pelo celular porque nao podia deixar de postar o que estou sentindo agora.
bom, logo depois da ultima postagem ontem comecei a me sentir mal com uma queimaçao no estomago. vim pra casa depois de tomar um sonrisal e qdo cheguei vi que me sentia pior. fui no banheiro e estava com uma diarreiahorrivel. e em pouco tempo isso foi ficando pior. tomei omeprazol e por ultimo um plasil porque alem de tudo estava com ansia e colica. o plasil me deu um sono danado. encostei na deh e cochilei sentada uns cinco minutinhos. acordei com muita ansia corri no banheiro e me ajoelhei na frente do vaso sanitario chorando assustada pedindo a Deus que me tirasse aquela dor. a ansia aumentava e dimunuia.a diarreia aumentou ficando daquele jeito q nem suja o vaso sanitario.
pedi pra deh me arrumar um balde pra eu vomitar dentro e graças a Deus nao cheguei a usar. as horas foram passando e eu deitei um pouco pra dormir. acordei umas duas horas depois com febre. fiquei dormindo de picado liguei pra minha chefe e expliquei que nao podia ir trabalhar hoje. ela foi uma fofa. bom, agora eu to deitada no sofa com uma sensaçao de febre no corpo e um pouco com fome. orem por mim por favor.

beijos

2 comentários:

  1. nossa...espero que passe logo!!! continue com o plasil se sentir enjoo, vc foi muito forte em pedir um balde rsrsrs eu jamais faria isso!!! mas nao deve ser nada, vc comeu um pouco a mais e teve um desarranjo intestinal, toma chá de erva doce!

    ResponderExcluir
  2. eu sempre leio os posts apesar de nao andar comentando
    estou rezando por ti
    tenho sofrido demais nos ultimos tempos...

    ResponderExcluir

Comente!