sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sobre mim...

Bom, o que ja estava dificil, ficou ainda pior.

Com a partida do Rodrigo pro céu, eu passei a me alimentar bem menos. Ou seja, fazer apenas uma refeição por dia, na marra. Dormir, eu tambem não dormia, passei 3 dias indo pra Congonhas sem dormir, chegou uma hora que finalmente eu desmaiei no sofá depois fui pra cama e dormi quase 15 horas seguidas. Aos poucos as coisas estao melhorando, se é que se pode chamar assim, continuo lenta, estranha... Mas estou comendo um pouco melhor, e dormindo um pouco mais. Dá uma sensação horrivel quando acordo e o primeiro pensamento que me vem é isso. Não dá pra acreditar até agora.
Quando vejo na tevê falando que morreu fulano assassinado, penso na dor dos familiares. Como tem gente ruim nesse mundo.
Mas Deus sabe de todas as coisas.

Bom, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!