domingo, 4 de novembro de 2012

Noticias

Olá pessoal!!!

A semana passou tao cheia de acontecimentos que nem tive tempo de contar direito.
Bom, pra quem ficou na duvida, rs pelo fato de eu ter medo de fantasma e tal, os florais me ajudara bastante, nao e lembro de ter visto alguem em caixão acho q a imagem choca muito, e como tenho medo de fantasma rs imaginem só.:
Sim, vi o Ro no caixão, o primeiro dia ele estava normal, domingo havia chovido um pouco em Sao Caetano e refrescado bastante, porém no sábado o sol estava horrivel, nós que estamos vivos estavamos inchados, imaginem ali um corpo deitado sem vida, começou a escorrer um liquido do nariz, mas o pessoal da Ossel trocou (pasmem, minha mãe ficou olhando, afinal, pra uma enfermeira isso é fichinha ver tirar algodão de defunto, mas pra nós meras mortais quase vomitamos só de imaginar) rs
Os olhos dele estava muito inchado, e as bochechas estavam tao inchadas que mais parecia um boneco de cera, estava quase transparente dava pra ver o volume do algodão. afinal de contas, Ele morreu por volta das onze e meia do sabado e o enterro foi só duas horas da tarde na segunda-feira. Fiquei bastante chocada, pois o Rodrigo era muito vaidoso e sempre andava arrumadinho, nao imaginei que qdo eu chegasse na segunda feira ele estaria daquele jeito. 

Enfim, em casa, estou dormindo com a luz acesa e a tevê ligada até hoje, rs me impressiono muito facil com as coisas.

Outra coisa,
Não podia andar sozinha em casa de jeito nenhum, pior q a casa é grande, onde alguma pessoa ia eu ia atras igual uma sombra. rs Na hora de tomar banho lavava o rosto com alguem olhando com medo de fechar os olhos e quando eu abrir ter alguma coisa, mas isso eu sempre tive, receio de abrir os olhos depois de lavar o rosto.


Sobre meu novo emprego:

Fui sozinha pra São Paulo, naquele onibus que demora horrores, na quarta e quinta, foi normal, consegui me controlar bastante, só na quinta que eu peguei o onibus no horario de pico e fiquei duas horas e meia no transito, aí enjoei bastante, sabe qdo fica com a boca enchendo de agua? Pior q o onibus estava cheio, mas sobrevivi!!! Graças a Deus!

Essa semana, vou ter q ir DE NOVO lá pro Aeroporto de congonhas fazer o bendito treinamento, aff, o treinamento vai ser Seg, Ter. Qua, e Qui. Das 9 ás 18hs Estou nervosa pq vou ter q pegar o onibus e horario de pico de novo. Aff

Ah, e descobri que vou ser avó! rs
Sério gente, minha gatinha, a Mel esta com a barriga durinha, grande e os peitinhos grandes, acho q isso é sinal de que esta de neném né? Alguem aí quer um gatinho? Só tem um problema, o gatinho q a Mel namorava era horrivel, todo branco e só uma mancha preta na cabeça com uma listra branca no meio, tipo um cabelo dividido no meio, nós chamavamos ele de zacarias, kkkkkkkkk Mas fazer o q, a mel nao manda no coração dela rs. 

Bom, é isso. 
Beijos, E Lambeijos do Twitter Meu neném!
Uma semana iluminada pra todos nós!!!


Um comentário:

Comente!