sábado, 10 de novembro de 2012

Depois da tempestade... Vem alagamento. hehe

Olá amigos!!!

Estou sem tempo de escrever, o trabalho esta me consumindo, rs

Semana passada, fui trabalhar e o onibus demorou 3 horas pra chegar lá e depois 3 horas pra voltar porque eu estava pegando ele no horário de pico.
Nos ultimos 2 dias, eu acabei conseguindo uma carona até São Caetano, e depois terminava o trajeto com um trem e mais um ônibus. Durante os coffes e o almoço eu não conseguia comer quase nada. E isso só me deixava fraca e triste. Foi cansativo, mas graças a Deus finamente acabou o treinamento e pude começar a trabalhar normalmente aqui perto. Ufa.
Aos poucos as coisas estao se encaixando, fiz muitas amizades, mas continuo com essa emetofobia FDP.
Peguei o telefone de 2 psicoterapeutas que fazer inclusive hipnose e acupuntura e umas coisas assim.
Já estou dormindo com a luz apagada, só q com a TV ligada, e qdo a Deborah chega de madrugada, ela desliga pra mim. Mas estou com uma sensação de "morte" como se eu fosse morrer a qualquer momento sabe? não sei se é pelo fato de ter acontecido tantas coisas ultimamente (hoje msm morreu um primo meu de leucemia, mas eu nem conhecia direito). Estou com uma sensação de despedida, sei lá. Isso é normal???
O floral eu ja esqueci dentro de uma gaveta, nunca mais tomei, rs

Ah sim, durante o treinamento reencontrei uma amiga antiga q esta passando por uma situação parecida com a minha, um belo dia, estavamos conversando q qdo nos conhecemos nós duas moravamos sozinhas, acontece q passamos praticamente as mesmas situações e temos o msm pensamento, e decidimos alugar uma casa pra ir morar juntas e dividir as despesas. Eu achei ótimo, pois nao gosto de ficar sozinha, tbm pelo fato de  economizar uma grana.

Conheci minha supervisora que é uma doida rs mas tambem um doce de pessoa. Nos demos muito bem de cara e ela ficou de me dar uma força pra que eu consiga receber pelo menos 700 reais a mais no serviço. Gente finissima.

Hoje durante o serviço uma das meninas estava passando mal. Eu nao estava muito ansiosa, e sim preocupada com ela, só na hora do almoço foi q senti um medinho, pois ela estava muito enjoada e se sentou justo do meu lado... Enfim, depois do almoço, ela foi trabalhar no canto dela, eu no meu canto e pronto. Só nos vimos no final do expediente.

Ah sim, minha mae foi me buscar no serviço com minha irmã, e passamos uma tarde e noite agradáveis. Voltamos de onibus, eu um pouco preocupada pois tinha tomado um milk shake mas no fim tudo deu certinho!!!

Bom, vou ficando por aki, pois tem uma gatinha gordinha no meu colo cheia de bebezinhos dentro rs tirei uma foto dela toda linda pra vcs verem, e posto depois pois estou esperando minha carona chegar.Um beijinho pra todos vcs. Obrigado por toda a força que tem me dado, pelos comentarios de incentivo. Adoro ler cada um dos comentarios de vcs. Obrigado por me entenderem, por lerem meu blog, obrigado por tudo viu?
(não disse q to com um negócio de despedida no ar??)
Bom, se eu morrer, saibam que eu vou ficar bem, e que estarei cheia de pessoas legais do lado! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!