sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu não sabia o que era tristeza, só achava q sabia...

Olá amigos,

Quero postar hoje como uma forma de por pra fora um pouco das coisas q vivi nesses ultimos dias. E homenagear uma pessoa que eu gostava muito.

Bom, resumindo,
Em épocas de escola eu conheci a Angelica, ela era nova na sala e eu logo fiz amizade com ela. Não sei como aconteceu, mas nos tornamos melhores amigas, e somos até hoje amigas, confidentes, irmãs. Somos até um pouco parecidas. Enfim, junto com a Angelica conheci seus 2 irmãos, o Rodrigo e o Roberto, e assim, sua mãe, seu pai e tals.
Acontece, q sempre estavamos juntos como uma familia enorme, dormiamos hora na casa de uma e hora na casa de outra. Os irmãos dela estavam sempre pegando no meu pé, e eu passava os dias pirraçando eles tambem.
Crescemos, eu me casei, separei, e depois disso, nossas mãe, sonhavam que nos casassemos, o Rodrigo e eu (Rodrigo era o irmão mais velho da Angélica). Por um tempo, fomos nos conhecendo melhor, marcamos de jantar fora e tals...
Bom, pulando toda a história, tinhamos 2 cupidos q eram a Angelica e o Roberto.
O Rodrigo tinha 2 empregos, era agente de penitenciaria e tambem advogado. Ele foi advogado de minha irmã e estava me ajudando a mudar de nome.
Pensem numa pessoa boa, humilde, muito, mas muito especial.
Sabado, ele foi morto com 10 tiros, pelo fato de ser agente penitenciário.
Aí eu pergunto, porque tanta brutalidade? Um homem que só fazia o bem. Que ia sair do emprego agora em dezembro. Essas pessoas cruéis que fizeram isso, não tem parentes? Não imaginam a dor que sofre a mãe do Rô? Os irmãos? Todos nós....
É muito triste gente, é uma sensação de que o mundo ficou vazio sem ele. Como se tudo que olho me lembrasse dele, e que as coisas deixaram de ser especiais. Sinto uma saudade enorme, como se houvesse um buraco dentro de mim. Imagino a forma como ele morreu, o fato dele ter sido atacado dentro de casa, de cueca. O fato dele ter saido correndo na rua pedindo ajuda, dizendo que estava morrendo... Isso dói. Dói muito.
Eu sei que a justiça dos homens falha, mas a de Deus não falha nunca.
Muitas pessoas podem ter visto na televisão anunciando a morte dele, pois passou em varios canais, ele morava em São Caetano do Sul, se vcs ouvirem falar, saberao que era ele.

Rodrigo, sei que um dia nos encontraremos, a saudade é enorme. Você deixou bons exemplos a serem seguidos. Nós todos sentimos sua falta, mas sabemos q esta bem, pois era um homem bom. Te amamos.
Saudades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!