sábado, 4 de julho de 2015

Comemorando um pouco

Chegou Julhooooo eeee

Julho chegou com tudooo pra mim gente. Estou sem enjoo desde o dia primeiro. Sim, faz pouco tempo mas pra mim tem sido uma bênção esse tempo sem enjoar depois de tanto tempo enjoando bastante.
Percebi que as vezes se sinto nojo de alguma coisa eu quase vomito sem enjoo. Por exemplo, hoje não queria comer feijão de jeito nenhum,  mas sei que é importante pro bebe então abri a tampa da panela estava lá ele bem fresquinho cozidinho subiu aquele cheirinho de feijão temperado e eu ugh tive que segurar o vomito que já vinha na garganta. Fiz Até aquele barulho pra vomitar. Fiquei na porta do banheiro Até te certeza que o cheiro do feijão havia passado. Estranho pq eu sempre gostei muito de feijão.
Amanhã vou tentar mais uma vez. Porém hoje meu almoço foi arroz com brócolis, fígado. .. Sabe essas coisas saudáveis e ruins que evitamos comer? Pois é, tudo pelo bebe.
Graças a Deus estou muito melhor.
Lorran que me ligou ontem tínhamos combinado de se ver ontem porém ele estava muito mal. Vomitava tanto que chegou a vomitar no capacete coitado. Teve que ir pro hospital e tomar soro. Agora a pouco falei com ele pra saber se estava bem e disse que passou o dia mal e que parecia estar com febre. Deve ter sido intoxicação alimentar.

Daqui a pouco minha família vai viajar pra buscar minha avó. E não irei primeiro pq o carro vai cheio e segundo por medo de enjoar no caminho. enfim,  por hoje é só. Vou ir nanar que já são 05:39 am .

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!