sexta-feira, 17 de julho de 2015

Dia mal

Minha avó esta aqui há duas semanas. Amooo minha avó mas sempre ela pega virose e qualquer coisa ela vomita.
Ontem foi um dia muito difícil pra mim. Passei o dia muito enjoada. Cheguei a passar com a médica antes de ontem e ela me receitou o dramim b6 mas eu acabei não comprando porque não conseguia sair de casa. Aí não me alimentei direito e pra piorar minha avó começou a ter diarreia e reclamar de ânsia de vomito. A noite a coisa ficou preta,  minha avó ia pro banheiro tentar vomitar e minha irmã corria pro meu quarto a gente ficava ouvindo música alta pra não ouvir.

Conclusão

-Minha avó não chegou a vomitar graças a Deus. Dei um plasil pra ela.
-Eu não tomei banho com medo de ficar no banheiro e ela passar mal.
-Toda hora que vou no banheiro fico com medo do que vou encontrar lá.
-To com muito medo de ser uma mãe ruim. Imaginando quando for meu filho doente o que vou fazer???

Ainda estou enjoada. To comendo só coisa leve. Daqui a pouco assim que a farmácia abrir vou lá comprar o dramim b6.
Ai gente se eu pudesse escolher eu não teria engravidado viu. A essa altura eu já estaria em minha casa. Meu trabalho. Estudando... coisas que com essa gravidez vai ser bem difícil. Até mesmo pq meu filho não tem pai. ..
Ter que me virar sozinha desempregada é a pior coisa.
:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!