domingo, 19 de julho de 2015

11 semanas

Hoje completo 11 semanas de gestação. Os enjoos estão mais fortes. Nem Dramim esta dando conta mas falta pouco se Deus quiser.
To me sentindo muito sozinha. Tipo, tenho meu filho aqui dentro eu sei que não devo me sentir sozinha nunca mais, mas sinto falta de ter uma pessoa pra conversar. Contar os meus medos. As minhas angústias. Alguém que me entendesse me abraçasse e me dissesse que vai ficar tudo bem.

Eu sempre que ser mãe. E agora que sinto esse sonho de realizar estou apavorada. Tenho tantos medos bobos. Principalmente por causa da fobia.
Eu queria ser mãe mesmo que independente lembram? Hoje minha maior vontade era ser casada. Ter um marido pra compartilhar esse momento. Também queria ter uma casa. Um quarto pra mim e Pro bebe. Agora que a minha mãe vai ser mudar vamos ser 4 pessoas em dois comodos.
Esse meu desemprego também está acabando comigo, eu fico olhando as coisinhas que gostaria de comprar pro meu filho e não tenho um real. Isso me deixa tão chateada. ..
Sinto muita saudade de casa. Aquela que eu morava sozinha lembram? Sinto falta de chegar em casa abrir a porta e sentir o cheirinho do meu Lar doce lar. Saudade de ver meus gatinhos e contar pra eles como foi meu dia enquanto faço a janta e arrumo algo que esteja fora do lugar. Sinto falta de comer uma pizza assistindo um filminho na sala com os amigos. De reunir a turma e dar boas risadas. De limpar a minha casa. De usar as minhas coisas. .. Dormir no meu quarto e acordar com o sol batendo na cortina da janela deixando tudo no quarto cor de rosa. Saudade de quando dava seis horas da manhã meu gato abria a porta do quarto pra me acordar. saudade dos meus gatos. Minha roupa com pelinhos de gato. Saudade Até de lavar o chão da cozinha. ..
Eu tirei fotos da minha casa há um tempo atrás pra enviar pra uma amiga que não podia me visitar mas queria conhecer meu cantinho. Graças a Deus achei essas fotos no Dropbox e vou postar agora pra voces verem. Tem uma foto do dia que dormi na sala. Maior saudade desse dia. ..
Casa simples. Coisinhas simples mas meu lar.

Desculpem o desabafo.
Abraço a todos.

2 comentários:

Comente!