sábado, 18 de julho de 2015

E quando. .. + sobre o pai do bebê

E quando chegar o dia que meu bebê passar mal? Eu sei que a criação do baby vai ser só eu mesma pq de depender do pai. .. Ele não vem aqui,  não me ajuda a comprar os remédios. To com dos exames pra fazer que o sus não cobre e ele não quer nem saber. Foi um grosso e disse que não precisa estar aqui,  que só vai aparecer quando o filho nascer. ..
Infelizmente gente, de todos os namorados que tive esse cara será sempre o pior. E o que dizer agora? Se eu pudesse escolher não seria ele o pai. Nem consigo me imaginar com ele que sinto nojo. Cara mais insensível viu.
Vou contar como aconteceu...

Logo que terminei com o Bruno em Março, me aproximei dos meus amigos. Conheci o Lorran e ele sempre me ajudava. Virou um best. Quantas noites passei chorando no colo dele. E ele era muito fofo e atencioso. No fim de Abril a gente acabou virando amigos coloridos rs mas nada além disso. Ele demonstrava gostar muito de mim mas sabia que eu não gostava dele tanto assim porque ainda pensava no Bruno. (Quando a pessoa nasce pra ser burra é assim).
Lorran aparecia aqui todo dia com flores. Deixava eu dirigir o carro dele. Até me escreveu uma carta e enviou pelo correio como nos tempos antigos kkkk ele era realmente muito bonito. Muito mesmo. Foi então que em Maio nós transamos e foi aí que engravidei.
Foi uma loucura. Eu sempre me preveni. Mas isso foi realmente um descuido. Ele não podia ser pai, as chances eram bem poucas porque ele teve caxumba na adolescência e a caxumba desceu tornando ele quase infértil. Minha médica também disse que eu dificilmente engravidaria.  E agora estou aqui grávida.
:(

enfim,
Depois que soube da gravidez ele quis ficar comigo. Ter relacionamento serio. Mas não adianta gente,  não dá certo. Lorran é do tipo de pessoa que não quer fazer nada. Nunca saímos sequer pra dar uma volta no shopping, sair pra jantar nem mesmo comer um lanche sabe. E pensa numa pessoa Mão de vaca.

Se eu pudesse escolher certeza que não escolheria ele pra ser o pai. Nem muito menos teria ficado grávida agora. Se eu soubesse desse enjoo jamais teria pensado em ter filhos algum dia. E o pior é que estou passando por tudo sozinha. É fogo.
To tão cansada disso.
Com certeza essa será minha única gravidez. Não quero passar esse sufoco mais uma vez.

Com certeza será muito difícil alguém querer me namorar sabendo que tenho filho. Mas a vida é assim mesmo. Vai ser meu filho em primeiro lugar sempre.
No momento está difícil mas terei ditar melhores com fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!