sexta-feira, 17 de julho de 2015

Enjoo + dramim

O enjoo ainda persistiu o dia inteiro. Da uma sensação péssima de gosto amargo na boca e salivação em excesso. As onze da manha fui na farmácia comprar o dramim b6 e já fui logo tomando. Dormi o dia todo grogue por causa do remédio e prefiro assim. Domingo eu entrarei na 11° semana espero que até lá eu esteja melhor desse enjoo.
A noite me lembrei que tem um pé de ameixa na calçada de uma rua pra cima da minha casa e insisti pra minha mãe ir comigo pegar algumas. Que vergonha. Enchemos uma sacola. Estava muito azedo mas mesmo assim vim me deliciando no caminho, chegando em casa comi um pouco com sal.
Acordei as três horas da manha com dor de estômago e fome. Tomei mais um dramim, é o terceiro do dia, as coisas azedinhas me ajudam muito com enjoo mas da muita dor de estômago. E agora estou aqui tomando um chazinho de erva doce e comendo bolachinhas de água e sal com manteiga. Já estou sentindo o remédio no meu organismo... que tontura... que corpo mole... Parece que fumei um baseado kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!