terça-feira, 14 de julho de 2015

Primeira Ultra

Hoje foi o dia da primeira ultrassom. Quase não dormi a noite com medo de tanta coisa. .. medo de que fossem gêmeos, Medo de ter algo errado comigo ou com o bebê, medo dele não ter coração, e Principalmente medo de estar com uma gravidez psicológica. Foi um exame que não durou mais de um minuto(coisa do sus né).
Entrei lá na sala, a médica veio rápido colocou o gel na minha barriga passou as medidas pra enfermeira e virou o monitor pra mim dizendo: esse é Si bebe. Esta com dois meses e meio e ele tem três centímetros. Aqui está o coração. O exame acabou. Fim.
Foi muito rápido. Mas eu só conseguia olhar pra tela e ver aquele bebe minúsculo com os bracinhos e perninhas pra cima como se pedisse colo. Achei incrível. Meio cabeçudinho rs achei que só ia dar pra ver uma bolinha no máximo. Foi incrível. De longe a melhor sensação do mundo. Um misto de coisas que até agora não me sai da cabeça aquele corpinho deitadão lá. Que emoção.

Até agora estou em estado de choque. Tipo um misto de coisas. Medo de perder o bebê. Medo de não saber cuidar dele. Medo de passar mal.

Agora imaginem só uma pessoa enjoada seis horas da manha tendo que tomar seis copos de água. Tomei apenas um copo de suco em casa e dois de água no consultório. E deu pra ver certinho graças a Deus.

Uauu.
Não dá nem pra escrever. To boba aqui. Show ������
Depois continuo a contar sobre a gravidez. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!