sábado, 4 de julho de 2015

Gordice as 03:10am

Se uma coisa que tenho mudado radicalmente na minha vida ultimamente é a minha alimentação. Além de estar comendo verduras e legumes também estou comendo com maior frequência e em maior quantidade. Se fico muito tempo sem comer e começo a sentir fome fico muito enjoada, e quanto mais tempo sem comer mais enjoo.
Agora mesmo são 3:10da manha e estou comendo MIOJO com pão. Mas não é miojinho simples não. É um miojo que fiz com Bacon e cebola picadinhos pra dar um gostinho. Deus me ajude que isso não me faça mal pq esta uma delicia. Depois como uma maçã e aguardo a digestão pra poder dormir. Deus queira que amanhã eu acorde sem enjoo pq hoje acordei muito mal. Tão enjoada que não tinha a menor chance de comer nada. Esta bem difícil mas vai passar. Depois posto foto da barriga que já começa a aparecer.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!