sábado, 3 de outubro de 2015

Emprego da minha mae

Certo dia falei pra minha mãe E agora? nós duas desempregadas. como vou dar conta de criar minha filha nessa situação? Minha mae disse: -Deus nunca ha de ver um problema na vida de um filho sem dar a solução. E assim dia seguinte, o hospital onde vou ter bebe chamou ela pra fazer entrevista. Sim, ela passou nas entrevistas e esta trabalhando Graças a Deus. O horario dela é dia sim dia não e o salario é muito bom. Não tennho palavras pra agradecer a deus esse emprego da minha mãe, pois sei que ela é unica pessoa que pode me ajudar financeiramente. Juro que um dia vou pagar tudo isso pra ela. Financeiramente que eu digo, é pagar agua e luz, e contas. eu nunca peço nada pra ela. Nem mesmo remédio. Ontem mesmo acabaram minhas vitaminas, que custam 40 reais e minha irma chegou do trabalho com mais uma caixa pra mim sem que eu pedisse. sequer comentei com ela que havia acabado. Acho que nunca passei uma situação tão dificil assim. Porém, me sinto confiante, pois por mais que terei minha bebe em hospital publico, sei que me sentirei melhor pois minha mae estara lá, como minha enfermeira, minha mae e avó da pequena Manu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!