quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Um mini vomito :(

Olá amigos Decidi contar o que esta me acontecendo desde madrugada. A azia esta cada vez mais forte, ja tentei de tudo e até agora na adianta. Nessas 25 semanas de gravidez a unica coisa que me deixa feliz é sentir a bebe mexendo pois de resto ta sempre complicado essas questoes do estomago. enfim, Ontem fiz para a janta panquecas. Achei uma receita muito boa na internet e decidi tentar, ficou otima. porem depois de um tempinho comecei a ter muita azia, subia aquele negocio quente e comecei ficar enjoada. Tomei o hidroxido de aluminio que a medica havia passado, e nao adiantou. Bebi agua com gas que estava adiantando e nao resolveu. Agora continuo assim, só que esta piorando. Acaba subindo tudo e eu vomito com um gosto horrivel. Fico com nojo, até chorei, ta muito ruim, e não sei o que fazer pra melhorar. Não posso ficar sem comer, porem, almocei agora e ja to sentindo a comida voltando. TO COM MEDO... Não quero ficar assim. Gravidez não é facil pra uma pessoa emetofobica. Vou tentar dormir o dia todo e me alimentar de cha e bolacha agua e sal, será que ajuda? se alguem souber de alguma coisa pra me ajudar eu agradeço. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!