sábado, 3 de outubro de 2015

Sobre ser mãe solteira

Logo que minha mãe ligou pro Lorran pra pedir a ele pra vim conversar com ela, ja que ele nunca mais tinha dado noticias, ele deu uma resposta horrivel pra ela dizendo que eu era louca, doente e que o filho não era dele... (Não posso dizer se é verdade, mas ammigos dizem que a namorada atual dele disse que se assumir a filha, ela não vai mais ficar com ele, e por esse motivo ele não vai assumir). Enfim, Minha mae e eu tivemos uma briga horrivel, ela me xingou. descontou toda a raiva em mim. Só faltou me colocar pra fora de casa. Mas foi tanta humilhação, mas tanta que até hoje dói um pouco lembrar do que passei naquele dia... Acostumada a morar sozinha, por sete anos, voces nem tem ideia do que senti naquela hora por estar na casa da minha mae, desempregada, gravida, mae solteira dependendo dela pra tudo... Foi horrivel. Tive cólicas, minha barriga endureceu... me senti um lixo. Me senti e ainda sinto muito só. Rezei muito. Minha irmã conversou com ela e depois minha mae veio me pedir desculpas depois. e eu disse: -Não adianta me tratarem como um lixo, depois quando minha filha nascer vierem babar nela e mimar, porque ela ja esta aqui. e sente tudo isso... A parte boa é que estamos bem desde então. Vez em quando ouço coisas muito runs, piadas e até humilhação. Já fui posta pra fora de casa (vou contar o mtivo no proximo post) e me sinto mal até hoje por estar aqui... Minha mãe é daquele tipo que sempre me coloca pra baixo, me desmotiva, me acha incapaz, que fala gritando e briga por tudo... Não queria minha filha sendo criada nesse ambiente. Mas creio num deus do impossivel, e sei que abrirá portas pra mim, e que eu serei forte por minha filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!