sábado, 3 de outubro de 2015

Ultrassom

Com 18 semanas resolvi pagar uma ultra pra saber o sexo do bebe. Até então tinha certeza que era um menino, e minha familia tbm. Comi chocolate pra deixar o bebe esperto! Na hora do exame senti um movimento e percebi que havia mudado de posição. Tive que fazer a ultra deitada de lado, pois a minha filha havia sentado em cima da minha bexiga. Não dava pra ver o sexo. então podemos ver por alguns instantes ela mexer os bracinhos, abrir os olhinhos, colocar as mãos nos joelhinhos e tals. Como eu estava pagando, o médico pediu que eu fizesse um transvaginal pra ver se dava pra ver o sexo, e eu que estava com minha irmã e minha mãe aceitei. Tirei as calças rs e deitei la, de perna aberta. O medico colocou aquele negócio esquisito e logo em seguida eu mesma percebi e disse: -É UMA MENINA! ao que o medico confirmou. Minha mae ficou um pouco de decepção, ou chateada, rs mas ja se acostumou a chamar de princesa da vovó. Nunca vou esquecer aquele dia de chuva. saí do consultorio e ja fui nas lojinhas em volta, comprei varias coisinhas de menina. lanchamos e na hora de ir pra casa estava tudo alagado.Minha consulta foi as tres da tarde e só conseguimos chegar em casa as nove da noite. Mas foi um dia maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!