sábado, 24 de outubro de 2015

sobre como me sinto...

Olá amigos, Gostaria de deixar esse registro sobre como estou me sentindo na gravidez. Primeiramente gostaria de dizer que ando muito preocupada com relação a meu parto, pois será um parto de alto risco e lá mesmo durante a cesarea terei meu utero removido, o que me impossibilita de ser mae novamente. O maior risco consiste em perder minha filha e minha vida, ela tera que ser retirada antes do tempo e isso me deixa preocupada, assim como me preocupo em morrer e deixar ela sem mae nem pai. Porem não estou preparada pra falar sobre isso no momento pois estou muito sensivel. São 2:44hs da manhã, e ainda nao dormi. Fico olhando minha barriga se movendo, e pensando em tanta coisa que tenho passado sozinha. Não tem ninguem pra sentir essa sensação comigo. Não tem ninguem pra dividir esses momentos tao especiais. De pensar que será minha unica gravidez e tantas coisas pra se passar sozinha. confesso que as vezes choro e me sinto triste em estar nessa situação. Minha filhinha nao merece estar passando por isso, ela nao tem culpa de nada. Eu adoraria ter um quarto pra ela, uma casa pra nós e até um pai, mas não posso. Esse momento esta sendo muito dificil pra mim, e nao tenho com quem compartilhar as coisas. As vezes queria apenas sair de casa um pouco e sentir que a pessoa que eu sou ainda esta aqui dentro de mim. Nunca sequer tirei fotos gravida, e ja estou com seis meses de gestação. Sempre imaginei que quando estivesse gravida eu tiraria muitas fotos, eu seria mimada, e compraria de tudo pra minha filha. Mas nao esta sendo assim. Nada esta saindo como eu queria. Finalmente minha barriga começou a aparecer muito, estou cada dia maior, minhas roupas são poucas as que me cabem, e minha vontade é de deitar na cama e ficar assim por muito tempo... Nunca mais sai de casa, nem usei maquiagem, nem arrumei o cabelo... Fico pensando em tanta coisa que enfrentei e em quanta coisa ainda tenho pela frente e me desespero. fico triste e tenho vontade de sumir. Hoje todos os meus amigos foram pra balada, a essa hora estao se divertindo e dançando, viajando e fazendo coisas que eu costumava fazer. enquanto isso estou aqui, acabei de assistir um filme e resolvi escrever sobre meus sentimentos pra ver se me distraio. (acabei de levar um chute na costela rs). Minha mae faz de tudo pra me ajudar como pode coitada, e sei que nao será justo eu pedir nada a ela, nem mesmo que cuide da minha princesa pra que eu saia de casa, pois a responsabilidade é minha, ou seja, nunca mais balada. tambem o fato de namorar, quem vai querer namorar uma pessoa tao complicada como eu, com uma filha pra criar? são coisas que eu penso hoje em dia, pois é a minha nova realidade, porem eu quero ser uma mae dedicada, ja que minha filha ja nao tem o pai sabe, quero dar muito amor pra ela. As vezes tenho medo de nao sentir amor quando ela nascer, medo de nao ser tao dedicada e de nao saber cuidar... Quero ser boa mae. To com tanta coisa na cabeça, ando tao estressada... Inclusive se quiserem me ajudar enviando blog, ou filmes de pessoas parecidas com minha situação, ou até me enviarem mensagens vou ficar muito feliz em ler. Bom, é isso. To com o coração apertado. Simplesmente nao gostaria mesmo que fosse assim. eu queria ao menos uma vez na vida ter alguem do meu lado pra compartilhar esses momentos e me dizer que vai ficar tudo bem. beijos com carinho a todos.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo ! Olha , não fica preocupada não , isso as vezes nos deixa pensativos demais , e acaba sendo prejudicial ! Pense nos momentos de alegria ao lado da sua filha , que virá com muita saúde se Deus quiser ! Crie uma rotina pra ti , Rotina da manha ( acordar , tomar café , escovar dentes , depois fazer tal coisa .. ) Assim , você sentirá sua vida mais organizada , após segui-la ! Temos nossos momentos de fraquezas sim ! Mas se a gente for forte , conseguiremos passar por eles normalmente ! Filmes eu não tenho como indicar , pois não lembro de nenhum aqui , mas tenho algum site , vai que te ajuda ?

    http://www.maeparasempre.com/

    Fique bem , e não se importe com oque as pessoas pensam / comentam sobre ti , agora é você , e sua pequena vida dentro de você . Tudo dará certo ! Um beijo , fique bem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Manu e eu agradecemos o carinho.bjs

      Excluir
  3. É uma pena que tudo deu errado quando deveria dar certo. Tenha certeza que estarei torcendo sempre por você. Se tem alguém que merece dar certo nessa família é você.

    ResponderExcluir
  4. Sou o mesmo anônimo do comentário anterior. Sinta-se abraçada e amada por mim, mesmo que longe sempre estarei por perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta-se abraçado por mim e pela manu tbm.bjs

      Excluir
    2. Acredite, te conheço muito além do que você imagina, sei muito bem o que está passando na casa de sua mãe, em todos esses anos que te conheço mesmo longe sempre estarei por perto, te acompanhando por aqui e torcendo por você. Gostaria muito de estar próximo para te apoiar e te defender de tudo e de todos...mas não posso...então por aqui te acompanho, sei que desconfia de algumas pessoas que posso ser e provavelmente sou uma dessas pessoas...não deixe de atualizar seu blog, é muito importante para mim ver você crescer e tenho certeza que vencerá mais essa fase difícil.

      Excluir
  5. Oi mel.. li suas postagens, tenho a mesma fobia e sinto os mesmos medos que vc. Quero mto ser mãe e isso tudo me deixa aflita. Tudo isso q está passando é mto difícil mas acredito que Deus estará sempre contigo.. vc não estará sozinha nunca!!! Vc tem algum e-mail para conversarmos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quiser podemos falar pelo hangouts se voce entrar no meu perfil aparece aquelas aspas é só clicar em cima. ou esse do perfil: richsimone.xavier@gmail.com bjs

      Excluir
  6. Onde está aquela amiga que vc morou com ela? Adorava ela, menos a parte em que ela vomitava rs..
    N tenho uma conta mas te acompanho, e adoro, tbm sou emetofobica e to imaginando a sua situação. E fico triste por você. Mas se Deus quizer, vai tudo se resolver, e o parto vai dar tudo certo! Fé. .

    ResponderExcluir

Comente!