sábado, 3 de outubro de 2015

Gravidez- 5Meses - É UMA PRINCESA!!!

Olá amigos Voltei finalmente. Passei coisas que voces nem imaginam. Primeiramente, Fiz a ultra pra descobrir o sexo, e é uma princesa. Vou fazer um post pra contar como foi esse dia tao especial depois. Bom, com umas 14 semanas meus enjoos sumiram graças a Deus. Ainda tenho enjoos de vez em quando mas é muito raro. Porem azia tenho todo dia. Por volta das 14 semanas tambem arranjei um emprego. Trabalhei temporaria por uns 20 dias. O contrato era de 30 dias porem fiquei apenas 20 ou 20 e poucos dias pois descobriram minha gravidez. O que eu tenho pra dizer agora é meio chocante, mas trablhei muito. Enjoava todos os dias pra pegar onibus e trem na ida e na volta. Foi bem dificil pra mim, as vezes achava que nao ia aguentar tanto enjoo. Graças a Deus era bem rapido. Uns 15 minutos de trem, e uns 30 de bus em cada viagem. Bom, Lorran se mostrou ser um monstro. Desde as onze semanas ele resolveu sumir, e me deixar sozinha com a responsabilidade de criar um filho. O motivo? Arrumou outra porque eu vivia doente (palavras dele. Doente= enjoar no inicio da gravidez). Antes que me perguntem, NAO, ele nao vai assumir. Nem registrar. nao vai pagar pensao e nem nada disso. Acham que vou cobrar? NAO. Sei, sei. Direito de meu baby. Mas depois de tudo que passei, que ouvi e tudo o mais, eu não tenho a menor coragem de por causa de uma pensão de mixaria deixar ele ter o direito de ficar com a minha filha. Depois dele dizer que ODEIA minha filha entre outras coisas eu não quero ele perto de nós. Vou trabalhar e estudar muito pra criar. E isso, não é nada... Certo dia estava eu lá trabalhando quando me ligam de um numero que não conheço. Adivinhem de onde era?? CLINICA DE ABORTO. Quem havia entrado em contato?? O pai. Sim, ele mesmo! O Desgraçado. (depois me perguntam o porque nãi quero ele perto de nós. tratar minha filha com o maior amor pra depois ve-la ir pra casa desse infeliz... Fora que a avó dele fez questao de frizar pra deixar o neto dela em paz porque ele tem um futuro pela frente, e eu não tenho o direito de atrapalhar com uma criança. Chegou a me oferecer dinheiro, porem eu deixei de falar com ela após um breve resumo sobre como eu posso criar uma filha sozinha e como ela se sentira o resto da vida de saber que tem uma parte da familia dela aqui comigo, e que ela nunca verá. Confesso, estou chateada. decepcionada.irritada etc. No dia que a tal clinica com o nome de gravidez indesejada me ligou, eu fiquei sabendo que ele esta todo se declarando pra namorada atual fingindo que nem tem filho. Sim os nossos amigos em comum comentam que ele anda me difamando por ai... Sai do trabalho tao revoltada. tentei ligar pra ele e ele nao atendeu. eu queria xingar ele, queria bater nele, queria que ele morresse... Enfim, assim que desci do trem, tremendo de nervoso, entrei numa doceria e comprei umas coisinhas, entre elas um bombom ouro branco (nunca joguei a embalagem fora), assim que terminei de comer o bombom meu onibus passou e enquanto eu escolhia um lugar pra sentar senti o primeiro chute da minha princesa s2 Foi o dia mais magico pra mim até entao. um pouquinho de alegria pra compensar o dia que havia tido. vou parar o post por aqui pra nao ficar cansativo.. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!