sábado, 11 de agosto de 2012

Madrugada

São 4hs da manhã e eu ainda nao dormi. Estou com sono, mas inventei de tomar um leite morno por volta das 2 da manha e nao me desceu bem. Agora to aqui enjoada, tenho q levantar as 8hs pra um compromisso e nao consigo dormir. pior q se nao durmo direito, acabo ficando cansada e com tonturas, enjoo... Ai ai ai, porque eu insisto em fazer favor pros outros...
Mas eu aqui sozinha no meu canto ouvindo minha barriga fazendo barulhos stranhos me ocorreu um pensamento: Afinal, do que eu tenho mais medo de vomitar. Nao sei o que é, se é o barulho, o cheiro, a sensação.... e porque eu tenho medo de ver pessoas vomitando..... do que exatamente eu tenho medo
E eu nao sei a resposta!!!
Se eu soubesse talvez seria mais facil resolver isso.
Uma vez cheguei a passar com uma psicologa q uma amiga me indicou. Ela se achava sabichona, passava a hora me perguntando como foi meu dia, eu ia duas a tres vezes por semana e ela nunca sequer tocou no assunto da emetofobia. e qdo eu tentava tocar no assunto ela desconversava. qdo eu ia falar sobre vomito ela mudava totalmente de assunto e fazia uma cara d que nao estava gostando.
Sem contar q ela atendia na casa dela mesmo, numa sala meio escritório, e eu nunca sequer vi alguma coisa q comprovasse q ela era formada em psicologia pelo menos.
Eu passei momentos dificeis da minha vida e ela nao ajudou em nada. E ainda tinha a cara de pau de me dizer q tinha mais de 35 anos d experiencia.
Um belo dia de crise minha rs, decidi nao ir mais lá. eu ja estava tomando o floral de bach q ela havia me indicado e nao tinha resolvido nada. eu continuava deprimida e com medo, sem comer nada.
Aí decidi que iria procurar alguem q realmente  fosse me ajudar. e nao encontrei nenhum até hj. na verdade nem procurei. Fiquei de ir no HC mas nunca me mexi pra ir até la. morro de medo daquele hospital, e se nao tiver alguem me impulsionando a ir até lá, acho q nunca vou sair de casa com meus proprios pes e ir atras de tratamento num lugar q morro de medo.
Bom, o fato é q continuo aqui sentada, com um leite rodando no estomago, com sono e nao consigo dormir. E o pior é q meu horario esta todo invertido. nao sei o q fazer!!! Durmo o dia todo até 15 ou 16 hs e depois fico acordada a noite toda, indo dormir la pelas 6 ou 7 da manha. My God.
Planejo arrumar meu horario mas nao tem jeito. toda noite a mesma coisa. Mas vou ficando por aqui. tentar dormir um pouco. Beijinhos e um dia tranquilo e preguiçoso a todos, assim como o q terei provavelmente rs

Um comentário:

Comente!