sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Viajem à John People! rs

Resolvi aparecer às 03:10 da madruga só pra relembrar uns fatos q me aconteceram ultimamente.
Primeiro:
Pra q seja entendido de forma correta, sou filha caçula de pais divorciados, eles se divorciaram qdo eu tinha 12 anos. Quando eu tinha 16 anos meu pai foi morar em minha terra natal, que é tbm a terra natal dele, Paraiba. Eu vim de lá com 6 meses d idade, e nao me lembro de absolutamente nada de lá, mas tenho muita vontade de ir visitar. Enfim, Foram 10 anos sem ver meu papito.
Até q semana passada do nada minha irma quis ir viajar pra João Pessoa para rever nosso pai e me chamou pra ir junto.
Eu morri de vontade de ir, ela comprou a passagem dela, e me ligou pra saber se eu tbm queria q comprasse a minha, mas eu não quis por aquele maldito monstrinho verde chamado medo. Fiquei com mais medo de passar mal no avião do q medo do aviao cair. rs
Pior q minha irma só ia ficar 4 dias lá, passou voando, eu morri de vontade mas acabei não indo. Resumo, continuo sem ver meu pai. Apesar de tudo o q estudei, li, reli, me preparei, continuo com meu psicológico abalado demais, nao consigo pensar em viajar q morro de medo.
Estou triste. Snif.
Vou colocar em outro post algo mais sobre viagens.
Deus abençoe a todos nós.
Pra quem quiser ver o q perdi estou postando umas imagens abaixo.



Snif...

Um comentário:

  1. eu tb não viajo de avião, tenho panico, tenho medo de me dar crises e eu querer pular de lá... :(

    ResponderExcluir

Comente!