sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Meu Agradecimento!!!

Oi!

Primeiramente obrigada a quem me enviou uns comentarios, fiquei surpresa de ver, e muito muito feliz d poder compartilhar tudo o q tenho passado com pessoas q me entendam.
A maioria das pessoas q sabem do meu medo ficam me achando frescurenta sabe, é muito ruim mesmo, pq sei q nao é frescura. É uma doença e muito séria. Quando vc tem uma dor de barriga, pode-se tomar um remédio q passa, quando se tem uma dor de dente, pode arrancá-lo, quando se tem uma febre, um banho resolve, mas e qdo é algo psicológico? Não tem como por a mão e dizer: Dói aqui! É horrivel viver dessa forma evitando tudo, evitando de ser feliz por causa desse medo absurdo. Essa FDP dessa Emetofobia. Eu preferia ter medo de outras coisas do q ter medo disso, pq tem coisas q se pode evitar, mas vomitar não, é reação do nosso corpo e pode acontecer a qualquer momento...
Mas estou feliz de poder compartilhar com vcs q reconhecem e entendem tudo o q eu sinto. Uma salva de palmas para nós q ao contrario dos meros mortais, sabemos descer do onibus antes do ponto (ja tive q andar 2 quilometros rs por causa disso), que evitamos baladas, viajen s de qualquer transporte, hospitais, e tudo o mais. Podemos não ser destemidas, mas passamos todos os dias por uma prova.
Palmas para todos nós!
Obrigada pelo apoio!!! Vamos nos unir, nos ajudar uns aos outros, quem sabe um dia marcarmos encontros, debates sobre o assunto, e um dia chegaremos a descobertas d q estamos livre dessa doença e podemos nos sentar e rir disso tudo? E vamos parir muitos filhos e filhas!!! rs

 

Um comentário:

Comente!