segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pintar e bordar...

Eu estou tentando me ajudar, dessa vez estou tentando ao maximo nao pensar em coisas q me façam sentir mal. to evitando sentir medo e ansiedade. Estou muito bem, mas muito mesmo. Ainda nao consigo ver certos quadros do panico q sao bem nojentos nem filmes na parte q alguem vomita viro o rosto, desvio o olhar mesmo. rs
Não sei se cheguei a comentar mas minha mãe ta fazendo um curso aux. e tec. de enfermagem, o q me deixa mais tranquila, pois qdo eu estiver com virose e for no hospital posso só fazer o exame quem sabe minha mae me aplica a medicação em casa. eu sei q talvez nao possa ser feito isso, mas com uma enfermeira nao é justo q nem um sorinho eu possa tomar né.
Enfim, Para nao ficar muito ansiosa, comecei a me interessar por artesanato. eu ja sabia bordar em ponto-cruz e vagonite, tambem pinto panos de prato, mas faz muito tempo q nao faço nada. agora o que ta pegando mesmo é eu passar as tardes e noites as vezes madrugadas fazendo bichinhos de feltro, chaveirinhos e tals, e tulipas de tecido, florzinhas d fuxico. Estou amando, me acalma e o resultado é muito bom. Comprei uns vasinhos de madeira, onde vou colocar as tulipas de tecido, e encher de areia colorida. Estou amando!!
Não tenho as fotos aqui mas vou colocar uma foto da internet pra q vcs tenham uma ideia.
Até mais,
Beijinhos.





6 comentários:

  1. oi tenho lido o teu blog...vê se escreve mais seguido!
    tu tem medo de vomitar na frente de outras pessoas, ou que elas ouçam tu vomitando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento fazer o menor ruido possivel Carol, tenho vergonha de vomitar na frente de outras pessoas, nao chega a ser um medo extremo de q aconteça na frente dos outros pq as pessoas me dizem q quem nao tem esse medo acha normal isso.

      Excluir
  2. a proposito;;;são lindos os teus fuxicos...eu adoro!! to precisando de um chaveiro quem sabe tu faz um pra mim heheheh moro meio longe sou de porto alegre e moro atualmente ha poucos meses em sao paulo nem sei onde tu mora, mas sei que deve ser longe daqui pelos posts rrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual lugar vc mora? Eu moro na região do ABC. Posso fazer um chaveiro pra vc florzinha rs, mas eu preciso treinar bastante ainda! Ou posso te enviar um passo a passo pra vc mesma fazer o seu, é muito gostoso e divertido!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. eu moro em Taubaté-bem longe do ABC...
    aii me envia sim o passo a passo, não sei se sou capaz de fazer, mas vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tb trabalho com artesanato!!! vamos trocar msn :)

    ResponderExcluir

Comente!