sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Nova viagem

Ainda estou acordada aqui com medo.
É que Ás sete e meia da manha minha familia toda vai descer pro litoral, e eu estou com medo de ir e passar mal no caminho e tals. ~
Eu moro na região do Abc e pelo rodoanel é rapido ir pro litoral, mas eu ja passei mal uma vez indo pra esse mesmo lugar e nunca mais sosseguei. Na época, nao cheguei a vomitar, acho q foi nervosismo mesmo. rs fiquei enjoada, com a boca cheia de água. tive q ligar meu netbook e ir assistindo umas coisas pra distrair, pq na época o carro do meu irmão tava sem dvd.
Fiquei o tempo todo na casa da praia em stand by como se esperasse a qualquer momento começar a passar mal. rs Na volta tive sorte, procurei relaxar o maximo q pude, tomei dramim, dormi o tempo todo, mas minha cabeça doeu horrores acho q por causa do calor ou por eu dormir de forma desconfortavel e toda vez q eu tomo dramim fico meio brisada kkkkkkkk é como se tivesse tomado caumante sei lá, fico muito lerda, e minha pressao acho q cai, entao evito tomar.
Amanhã será um dia longo. Primeiro a decisao se vou ou nao pra praia, e ainda estou acordada ás 4hs da madruga, sendo q preciso estar na casa de minha mãe ás 7:30 de mala na mão.
Não sei o que fazer!!!
Se nao durmo de noite fico com o estomago embrulhado, e do jeito q to nervosa nao consigo dormir. Quero muito ir!!! mas tenho medo.
Porque sou assim? Tem dias q sou tao corajosa e faço de tudo, viajo, saio de onibus, de carro.... Porque nao posso ser assim sempre?! E a viajem é de carro ainda por cima!
Deus me ajude!!!
Se não for pra praia vou ficar arrasada!

Um comentário:

  1. pois é, temos os altos e baixos, até parece que as crises pararam...mas depois elas voltam, lendo seu blog percebo que temos caracteristicas parecidas, o problema é o medo e a ansiedade, nós criamos o perfil, criamos o medo, ficamos ali esperando o medo chegar...e ai se ele não chegar!!! parece que temos prazer em ter enjoo...não relaxamos...

    ResponderExcluir

Comente!