quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sobre o meu desejo mais uma vez

Pra quem me conhece, sabe q sempre fui desencanada pras coisas. Digo isso em sentido de tempo. em tempo pra estudar, trabalhar, namorar... tempo, tempo, tempo.... essas coisas nao colam comigo. Estudo qdo tenho vontade, trabalho qdo tenho vontade, namoro sempre q tenho vontade rs Enfim. Sou do tipo q deixa as coisas acontecerem, só q a merda desse medo me tira tudo de sonho q arranjo.
Por ultimo, tenho me sentido como se a vida tivesse correndo, poxa, tenho 26 anos e estou numa vida totalmente ao contrario do que eu gostaria.
Resumindo, meu maior sonho sempre foi ser mar. coisa q qdo eu namorava (o idiota da mae sogra coral do post anterior) eu nem pensava nisso, mesmo depois q casamos, pois tinha medo dos enjoos da gravidez e depois medo do meu filho vomitar. só q hoje eu resolvi q nao vou deixar esse medo me tirar mais esse sonho. vou enfrentar qualquer barreira, vou estabilizar minha vida, e abrir meu coração, para quem sabe antes dos 30 eu ter o meu nenem. quem sabe com esse nenem, essa gravidez eu nao mude meus pensamentos a respeito disso e acabe vivendo uma vida normal. Se nao for assim, paciencia, meu filho vai precisar de mim, e aí sim eu vou ter que fazer de tudo pra me concentrar, cuidar do meu bebe, e nunca demonstrar isso pra ele, pois nao quero traumatiza-lo tambem.
Acho q por hj é só. Fiquem com essa linda imagem de um bebe mamando!kkkkkkkkkkk
Comentarios please!

2 comentários:

  1. tenho muito medo de ter um bebe...pois a gravidez é assim: se vomita nos primeiros meses depois nos ultimos meses e se vomita (mt comum) durante o part. depois vem o bebe e vemos ele vomitar por toda a vida dele,enfim,nao sei se consigo ter um filho. por causa desse medo de m#####

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o desprazer de presenciar uma garota do serviço q estava gravida, ela vomitava tanto q chegou a manchar todo o marmore do piso do banheiro e da pia com o ácido estomacal. Ela sofreu tanto que foi perdendo cada vez mais potassio e teve q ser afastada do serviço. Nunca mais vi essa menina pq sai do serviço um ano depois e ela ainda nao tinha voltado a trabalhar. Ouvi boatos q ela chegou a perder dentes por falta de calcio tbm, mas nao sei se foi verdade! A partir daí passei a ter mais medo ainda de ter filhos!rs ?

      Excluir

Comente!