sábado, 20 de outubro de 2012

A Entrevista!

Pra quem leu minha postagem da entrevista q eu faltei,
eu consegui agendar uma outra com o mesmo segmento pro dia 22, segunda-feira agora. Só que o salário vai ser mais baixo 200 reais, snif.
E a entrevista vai ser lá perto do aeroporto de novo. Estou preparada psicológicamente pra ficar as duas horas no busão. Não tem jeito, tem q ser assim. Mas estou feliz, mesmo 200 reais menos do que a outra proposta. É nessas horas que fico frustrada com essa emetofobia, me fez perder uma vaga de emprego que eu tanto queria snif.
Pensando pelo lado positivo, pelo menos essa vaga é efetiva, e a outra temporaria.
E também não vou contar muito com o ovo no fiofó da galinha (como dizia minha avó) porque nem sei se vou passar. rs
Estou com um medinho de ir pra um lugar q eu não costumo e ainda mais de onibus, mas fazer o q. A vida é assim! E dessa vez eu vou MESSMO!
Bom, por enquanto nenhuma novidade, Continuo sem acessar internet já que meu not quebrou, e só estou usando quando venho pra casa da minha mãe.
Ainda estou inchada no lado direito do corpo, e ainda estou com dor na barriga. Essa semana tive um pouco de febre, acho q devo estar com infecção de urina. Não fui no médico ainda, e sei que preciso. Vou criar coragem essa semana. Prometo!!

Bom, por enquanto é isso!
Me contem como vcs estão, nos comentários. beijos.

2 comentários:

  1. Olá, vai dar td certo, pensamento positivo, toma um plasil antes de entrar no onibus e vá, isso te deixará mais segura!!!
    eu tenho um novidade estou gravida!!!! vou retomar o blog!! passa lá semana q vem pra acompanhar!! boa sorte volte contar como foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris que alegria! Estou muito feliz pela sua gravidez! Parabéns! Conte tudo no blog, sou super curiosa pra ler a respeito. Vou rezar por vcs, para q não tenha enjoo e que tudo de certo! Beijão!!

      Excluir

Comente!