segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sobre um dia triste

Hoje, acordei oito horas, a Deborah estava chorando dizendo q precisava ir num hospital. Eu ainda estava enjoada, tinha dormido muito pouco e estava muito cansada.
Acalmei a Deh, olhei no celular quantas horas de trajeto era, e eram 2 horas e meia pra ir até o aeroporto. A Deh tomou um remedio, fiz massagem no braço dela, e logo ela melhorou. Nesse meio tempo, o celular despertou pra eu ir me arrumar, e eu extremamente enjoada, e nervosa não conseguia me mexer.

Resultado:
Não fui na entrevista.

Liguei pra marcar de novo, dando a desculpa q nao vi o e-mail a tempo, só que não tinha mais vaga. Disseram que só no dia 15 é q vai ter novas vagas em aberto, e que eu ligasse pra participar.
Mandei um e-mail pedindo desculpas, e contando q não havia lido o e-mail antes, mas nao sei se deu certo. Só sei que dia 12 estarei ligando lá pra tentar a entrevista.

Estou arrasada!!! Me arrependi muito de não ter ido. Como essa fobia tem me incomodado!

Deus me ajude pra que eu esteja bem no dia, se eu conseguir a entrevista.

Sobre o enjoo eu estou bem melhor, me alimentei bem, Jantei, comi salada, bebi bastante liquido. Ainda estou com dores nas costas e na barriga, mas nada de enjoo graças a Deus.

Bom, é isso.
Beijos

4 comentários:

  1. eu tive uma crise terrivel no onibus voltando do trabalho. desci chorando e nunca mais pegarei aquele onibus que leva 1he pouco. pegarei um ate o centro e irei a pe o resto do trajeto. eh longe,mas da. tambem to de saco cheio dessa fobia. sao 2h da madrugada,amanha tenho q ta la as 8h e ainda nao dormi com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, q dificil né?
      Vou tentar uma estrategia de me distrair, tipo, ouvir musica e tals...

      Excluir
  2. Meninas vc tem msn? me adicionem emetofobicaegravida@hotmail.com nesses momentos de crise é mto bom conversar

    ResponderExcluir

Comente!