quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mudança!!!


Eu estou de mudança!! rs

Agora é sério, vou resumir rapidinho como estão as coisas por aqui.
Bom, como vcs sabem, me separei, morei com a Deh um tempo na mesma casa q morei com meu ex, depois fui morar na casa dela, daí, o que era pra ser temporario acabou rendendo bons um ano e pouco. Agora, minha irmã é quem se separou e esta despirocando  se mudando pra uma casa nova, e pediu que eu fosse morar com ela. Por mais que brigamos muito, e ela usa minhas coisas, e tem um cachorro teimoso e eu uma gata que ainda nao foi castrada, decidi tentar ir morar com ela sim. Afinal de contas, preciso arrumar um lugar pra ir e deixar a Deh com o espaço dela.

Confesso que to meio deprimida, pq adoro passar meus dias e noites lá na casa dela, é muito bom, cada momento que vivemos lá, sem contar q estou muito acostumada com o lugar e que nenhum lugar fora daquela cidade vai ser igual pra mim. Masssssssssssss é preciso.

Aí vem a velha historia de que, sempre que acontece alguma mudança em minha vida tenho ataques emetofóbicos. Fico vulnerável, não gosto de mudanças, e é aí que essa danada aparece.
Quando fui morar com meu ex, nossa foi horrivel o primeiro dia, ficava repetindo que queria ir pra casa (sendo q eu ja estava nela), não consegui comer, fiquei dizendo que estava passando mal, nossa foi uó.

Quando fui morar com a Deh não sofri muito porque fui um dia, e outro e quando vi ja estava lá rs

Agora é diferente, pois a Deh me entende em tudo, sério, ela se esforça pra me entender, e nos damos muito bem! vai ser muito dificil no começo, mas vou tentar me controlar o máximo possivel pra nao pirar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!