sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia Estranho


Olá meninas que me acompanham no Blog.
Gostaria de agradecer pelas orações, pelo carinho e força q vcs tem me dado.

Ainda estou muito inchada no lado direito do corpo, por causa de uma dor insuportavel q tive nas costas, acho q não é rim porque não estou inchando as pernas, acho q é nervo ciático.
Bom, estou um pouco preocupada, pq por mais q eu tente e faça alguma coisa a respeito, continuo inchada e preocupada, principalmente pq ontem faleceu uma amiga minha sem mais nem menos. Tipo, ela simplesmente sentiu uma dor do lado da barriga e morreu na mesma hora!!!
Fiquei chocada, afinal, nunca conheci ninguem que morreu assim. Dá uma sensação ruim, parece q vou morrer tbm!! rs mas acho q deve ser normal, pq meu amigo disse q sentia do mesmo jeito. rs
Na verdade, essa menina, não era minha AMIGA, e sim, trabalhavamos juntas, e ela me detestava, as vezes eu reparava q qdo eu falava algo ela revirava os olhos!

Enfim, nem fui hoje no enterro, porque me impressiono muito facil, passei a noite em claro com medo de ver fantasma!!kkkkkkkkkkkkk

Vou postar uma foto minha pra vcs me conhecerem, e verem que não sou um bebê apesar de tudo, tenho 26 anos (com corpinho de 15)kkkkkkkkkk Brincadeira

Beijos,
Até mais
Eu sou a de preto rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!