sábado, 27 de outubro de 2012

Noticias

Olá pessoal!

Viram como o blog esta importante?? Já temos até um Psicólogo visitando!!! Uhull!!

Pois bem, vamos aos fatos:
Quinta-feira me ligaram da agencia pra pedir meus dados e falar pra eu ir levar os documentos. (fiquei feliz mas ja nervosa pensando em ir tuuuuuuuudo aquilo de novo de onibus aff).

De uns tempos pra cá, não sei se é porque eu to ficando muito em casa, não sei se isso influencia, mas estou muito ansiosa, fico com o estomago estranho, nao consigo comer nada, é muito dificil. Hoje mesmo, fui tomar um açaí, e fiquei ansiosa, com vontade de vir logo pra casa, chegou até a me dar dor de barriga, vê se pode! rs
Quando cheguei em casa fiquei mais calma, consegui até tomar um sorvete, porque o açaí a Deh fez o sacrificio de tomar por mim rs
Passei na farmácia e comprei um floral de Bach, estou fazendo de tudo pra melhorar, gente!
Domingo passado, a Deborah(com quem divido a casa e as despesas) teve q me forçar a comer, e eu comi chorando com medo de passar mal!
Meu sono tambem esta ruim, durmo pouco, nao consigo descansar, fico com dor de cabeça por causa do sono e da fome, ta horrivel. Ontem mesmo, deu tres horas da manhã e eu nao tinha conseguido dormir, desci pra sala pra assistir televisão, e o que é pior, acordei a Deborah pra ficar lá comigo porque tenho medo de ficar sozinha hahahaha (sou um porre né? rs) aí subi pro quarto depois de assistir tudo q era coisa, e só fui dormir oito horas da manhã, acordei meio dia e não dormi mais. To com dor de cabeça pra variar e ta um calor danado aki!!! aff
Quanto a anorexia, perdi 6 kilos, snif.
Estou chateada! Tem horas q perco as esperanças de tudo! Credo.
Bom, é isso!
Beijinhos ansiosos rs


2 comentários:

  1. oi Mel, sei que falar é fácil....mas olha eu faço tratamento com florais (vou a terapeura) faz quase 3 anos, me ajudou bastante pois a minha emeto teve uma recaida de 5 anos pra cá e nem saia de casa, nem fazia nada emeto+agorafobia!!! Porém ficar sem se alimentar só vai te trazer piora da doença fisica, tente comer pequenas quantidades, tipo chá de erva doce (que é digestivo)+ bolacha água e sal com uma fatia de queijo branco, purê de batata com arroz, legumes picadinhos com sal....vai tentando não desista, lembre-se de que se vc ficar doente terá que ir pro hospital tomar soro rsrsrs e não é nada legal...lembrei de vc outro dia que fugi do soro, tive que assinar um termo no hospital...mas fala de tomar soro lembro das pessoas que estao com virose tomando tbém.... bjs Cris

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai Cris, rs É o que eu penso quando vou tomar soro, fico olhando pra cara de todo mundo tentando ver qual esta com virose e parece q todo mundo tá rs

    ResponderExcluir

Comente!